Quilometros à séria370.843 x 1.6 = 593.348 KM400.000 x 1.6 = 640.000KM
Rodrigues, Os carros não afinam válvulas... Só os do tempo do VW Carocha.
Será que neste fórum quem tem motas de 48 cv não tem direito a orgulhar-se da sua mota.?
O motor da Cb500x é completamente novo, não tem nada a ver com as CB das escolas.
Eu referia-me à torção direcional na travagem devido a morder só de um lado
De resto, qual é a moto que vem à cabeça quando se fala em adventure? R1200gsa. Essa é a imagem inconsciente que é projectada na cabeça de muitos consumidores. Logo não admira que as façam maiores, mais artilhadas e com maior autonomia.
E eu volto a repetir que a CB500X é uma 500 e orgulha-se disso, não precisa de vestir as roupas do pai para parecer maior.
Ja fiz várias dezenas de milhares de km sem fazer qualquer intervenção na distribuição. Normalmente quando este sistema tem algum problema é perfeitamente perceptível através do ruído do motor.
Isso das indicações e respeito religioso das revisões só é sustentável para quem não anda de mota.
Acreditam que a cada 24.000 o concessionário seja ele qual for inspeciona as válvulas ? Eu não acredito !
A Vag do Rodrigues tem touches hidráulicas :ok:
Citação de: TMaxer em Agosto 16, 2017, 13:08:00, 13:08A Vag do Rodrigues tem touches hidráulicas :ok:Que Vag é essa ? Touche é o termo em inglês, eu sou Português e digo Tuche ( escrevi Tucho, está mal )
Citação de: rodrigues em Agosto 16, 2017, 13:42:19, 13:42Citação de: TMaxer em Agosto 16, 2017, 13:08:00, 13:08A Vag do Rodrigues tem touches hidráulicas :ok:Que Vag é essa ? Touche é o termo em inglês, eu sou Português e digo Tuche ( escrevi Tucho, está mal )Creio que o TMaxer se estaria a referir ao também designado por "VAG Group" ou "VAG cars".
https://m.youtube.com/watch?v=ss4u6P8YYBM&feature=youtu.beOlha...esqueceram-se da melhor moto do mundo...a biciCB500x...
Por acaso alguém já travou a fundo só com uma mão no guiador ?
Há vida moticiclistica para além das propostas económicas da Honda.
Citação de: jmartins13 em Agosto 16, 2017, 14:54:12, 14:54https://m.youtube.com/watch?v=ss4u6P8YYBM&feature=youtu.beOlha...esqueceram-se da melhor moto do mundo...a biciCB500x...Estamos mesmo a falar de um vídeo que coloca a TRK 502 num TOP5 das Best Adventure Motorcycles for 2017...e ainda por cima no mesmo grupo das outras 4??5) Benelli TRK 502cc4) Honda CRF 1000 (africa Twin)3) BMW 1200 GS2) Ducati Multistrada 1200 Enduro1) KTM 1290 Super AdventureO YouTube tem de facto coisas muito engraçadas... Valeu, né...
http://www.andardemoto.pt/test-drives/25335-teste-honda-cb500x-para-todo-o-servico/
Ja estava a sonhar sair da parabolica, despachar 4, 5... meter 6.... vvvvvvvvvvvrooooooooaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.............................. mete ao lado da Panigale, trava nos 150, 5... 4... 3... a roda de tras a escorragar e a levantar... larga tudo, deita para a curva, um pouco de trail breaking na traseira... rola no deposito, joelho no chao..... apex... roda punho... tranca punho, a roda da frente a levantar... 4ª.... 5ª...