E queres a Mota para que?
(....)Se alguém souber onde possa testar a ct ou a At digam sff
Citação de: João Santos em Agosto 29, 2017, 17:29:41, 17:29Eu acrescentava mais esta Opção Kawazaki Z900.Testei este fim de semana, fiz cerca de 100 klm e encheu-me as medidas em tudo. Terminei com um consumo de 5,2 L/100Posição de condução, ficamos encaixados naquela mota parece uma luva, Caixa uma luva mesmo, e aquele motor, meu Deus!João Fiquei mesmo com água na boca, mas já não tenho idade para andar com a adrenalina no limite. Mas adorei.João Acrescento: Muito Bom motor e ciclistica A Z750 merecia ter uma hereditária à sua altura, considero que a Z800 deixou a desejar em vários aspectos...mas esta Z900...
Eu acrescentava mais esta Opção Kawazaki Z900.Testei este fim de semana, fiz cerca de 100 klm e encheu-me as medidas em tudo. Terminei com um consumo de 5,2 L/100Posição de condução, ficamos encaixados naquela mota parece uma luva, Caixa uma luva mesmo, e aquele motor, meu Deus!João
Será para uma utilização diária. Das 3 andei apenas na gs, e o bichinho da trail voltou ! Em conversa com a sra Gracinda ela diz que a crosstourer consegue fazer consumos na ordem dos 5 litros! E que quando trocar vai ser por outra igual mas com dct! Não faço muito kms como muitos por aqui , entre os 25 e os 30 mil km por ano. Este ano fiz apenas 24mil km na burgman e mais alguns na mota da minha esposa a nc 700x dctSe alguém souber onde possa testar a ct ou a At digam sff
E porque não a nova V-Strom 1000??É só para complicar. Se bem que se fosse eu, talvez ponderasse (como disse o Carlos Fonseca), por uma moto com cardan.Isto para uma utilização mais asfaltada, que era a que lhe daria maioritariamente.
Citação de: Sapiens21 em Agosto 29, 2017, 18:31:46, 18:31E porque não a nova V-Strom 1000??É só para complicar. Se bem que se fosse eu, talvez ponderasse (como disse o Carlos Fonseca), por uma moto com cardan.Isto para uma utilização mais asfaltada, que era a que lhe daria maioritariamente.A V Strom 1000 é outra louça... com melhorias muito positivas, mais esguia e com um motor mais suave que a minha "velhota".Para mim eu escolhia a XTZ 1200 Super Tenéré... e tem cardan !!
Citação de: NunoMt em Agosto 31, 2017, 22:08:03, 22:08Se eu estivesse comprador de uma trail de litro olhava para duas, tendo em conta que só faço estrada: Triumph Tiger Sport 1050 e tracer 09.Enviado do meu SM-T320 através de TapatalkA Tiger é mais Trail.A Tracer é uma naked alta/ Supermotard com protecção aerodinâmica. Está é inserida em trail estradista/Sport Touring...porque pouco deriva disso
Se eu estivesse comprador de uma trail de litro olhava para duas, tendo em conta que só faço estrada: Triumph Tiger Sport 1050 e tracer 09.Enviado do meu SM-T320 através de Tapatalk
A Tiger 1050 Sport apesar de ter o nome Tiger em termos de motor e ciclistica tem pouco a haver com as restantes Tigers mais vocacionadas para uma utilização mista.
(....)Quanto a mim, talvez fosse para a AT para ser diferente(....)
(....)Embora toda a gente diga que se kiseres trail, nao experimentes a GS sem teres a certeza que tens dinheiro para a comprar.
(....)Nesse contexto tondelense uma calça arregaçada faz algum sentido mas.....sê racional.
Citação de: HBeiras em Janeiro 24, 2018, 10:15:51, 10:15(....)Nesse contexto tondelense uma calça arregaçada faz algum sentido mas.....sê racional.Fiquei curioso...O que sugerias, Hbeiras?
Trk 502