...Se querem que vos diga, acho aquilo de gosto altamente discutível no que diz respeito à estética, sendo que quando os vejo com determinadas cores (sem serem sóbrias), ainda pior. ...
Isaac, pegas numa lima e comes o que estivera a mais.(....)
Boaseu nestas ferias usei uma pedra rasa e fina que achei algures no caminho para me resolver esse problema.Só comecei a usar a pedra depois de estacionar uma vez no alcatrão numa praia perto de GOIS e o descanso simplesmente FUROU o alcatrão (isso mesmo já tinha a moto inclinada com 2 dedos do descanso dentro do alcatrão)(....)
Resta-me ou usar uma base amovível e que transportaria na mochila, ou ter sempre o cuidado de a estacionar num local que me oferece condições para parar a moto, sem correr o risco de chegar depois junto a ela e estar deitada.
Eu gostava de comprar uma para a minha Honda CBF 600 SA de 2008, mas no e-bay não encontrei nenhum para a minha moto. Para Honda só vi para as CBR e NC.Se alguém souber de um site que tenha das chinesas baratinhas, agradecia informação.
boas, pessoal as bases para o descanso lateral são universais? queria arranjar uma base para a minha scooter e na net o que me aparece logo sao unas da givi como ja meterem ai um foto, obrigado e boas curvas
Em 2012 creio que não existia a 750.Julgo que querias dizer que compraste para uma 700X de 2012 e que não dava para uma 750X. Será isso?
Pelo que estive a ver, parece-me que já antevejo um possível contratempo no optar por uma base mais larga...É que a DN-01, dependendo da dimensão dessa base, pode inviabilizar a recolha completa no espaço que lhe está destinado.