Barato. Sem cambota nem segmentos (nem nada parecido) paguei 490€ na MotoTorres.Fiquei decidido a trocar por uma Kymco ou Sym.
Para alem disso eu achava que a mota já não andava a fazer o barulho dela normal, fazia um barulho parecia metálico. Tiveram a tirar correia e meteram a mota a trabalhar assim e o barulho manteve-se dizem que a cambota esta danificada...
Citação de: Clemente Vicente em Setembro 04, 2017, 22:20:12, 22:20Para alem disso eu achava que a mota já não andava a fazer o barulho dela normal, fazia um barulho parecia metálico. Tiveram a tirar correia e meteram a mota a trabalhar assim e o barulho manteve-se dizem que a cambota esta danificada...Capas de biela gripadas?
Coincidência ou não ª fotocópia que comprei, jurei que nunca mais nem que me paguem, daelim s3 foi exactamente os mesmo sintomas e coincidências da vida com apenas 13 000 kms, enfim lições caras, bem razão tinha o amigo João Santos, cumprimentos. Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk
Vamos lá dar alguns exemplos da família japonesa:- Honda CBF 125: Rolamento da caixa de velocidades gripado, com cerca de 4.000km- Honda SH 300: Bebe tanto oleo como gasolina com 70.000km- Honda Silverwing 600: Aos 50.000 km cambota partidaEstes casos foram vistos por mim in loco na oficina onde levo a minha scooter, não são relatos da net.Também existem exemplos para outras marcas, mas apenas quiz mencionar os exemplos da Honda
Sapina, são casos pontuais, não é problemas nos modelos todos.para desenvolver este tópico não é necessário crispação .
Citação de: Clemente Vicente em Setembro 05, 2017, 08:53:10, 08:53Sapina, são casos pontuais, não é problemas nos modelos todos.para desenvolver este tópico não é necessário crispação . Tal como as outras marcas de motas que tiveste (Kymco e Sym), mas tu, quando uma destas marcas tem um problema num modelo generalizas a todos os modelos, quando é a Honda são casos pontuais, então como é, um peso e duas medidas?!?
Citação de: sapina em Setembro 05, 2017, 09:07:21, 09:07Citação de: Clemente Vicente em Setembro 05, 2017, 08:53:10, 08:53Sapina, são casos pontuais, não é problemas nos modelos todos.para desenvolver este tópico não é necessário crispação . Tal como as outras marcas de motas que tiveste (Kymco e Sym), mas tu, quando uma destas marcas tem um problema num modelo generalizas a todos os modelos, quando é a Honda são casos pontuais, então como é, um peso e duas medidas?!?Então diz-me, em tantas NC vendidas e a rolarem por essa Europa fora, como tb em tantas Yamaha onde é que vês problemas ao fim de 10.000 ou 15.000 ou até mesmo em 20.000 kms és capaz de citar alguns já com 70.000 ou mais, mas aqui nesta faixa de kms é natural não é admiração nenhuma, nada é iterno
Clemente ,já agora porque não copias o resto do tópico do fórum que falas mal e continuas a lá ir?Espera ,Eu respondo , doença,mas posso dar te um contacto de alguém para falares disso.Sim ,continuas sempre a falar mal dos outros e não falas de ti ,que já vi que os teus conhecimentos de mecânica são os de vendedor,as tuas preferidas nunca dão problemas,so as chinesas como tu referes.E lá continuas a bater na mesma tecla ,tenho pena que não pare de vez...Tenho pena que assim continuas pois pessoalmente és algo diferente para melhor.Já te disse e volto a dizer ,se não gostas ,guarda para ti ,não andes sempre a criar conflitos com o que escreves pois nota-se a léguas que não és parcial .Muda ....
6ª. Se não sabes este forum foi criado, porque no outro onde tu tanto gostas, não se pode dar estas informações e principalmente as da Marca SYM ou Suzuki , porque para quem não sabe pertence ao mesmo Importador que por sua vez tem parceria com esse forum, penso que para bom entendedor meia palavra basta .
Citação de: Clemente Vicente em Setembro 05, 2017, 10:59:30, 10:596ª. Se não sabes este forum foi criado, porque no outro onde tu tanto gostas, não se pode dar estas informações e principalmente as da Marca SYM ou Suzuki , porque para quem não sabe pertence ao mesmo Importador que por sua vez tem parceria com esse forum, penso que para bom entendedor meia palavra basta .E neste forum, como é?Eu dou-te a minha opinião que provavelmente é partilha por outro membros, aqui não se pode apontar o dedo à Honda...fica logo tudo azedo...
Não é verdade Sapina,eu próprio aponto o dedo á Honda quando existe razão para isso .se estivesses no forum NC sabias bem que eu tenho apontado em situações pontuais, olha o nosso amigo Nuno Batoca sabe bem que é verdade o que digo.
[...]A consequencia disto é que muitos novos modelos passaram a ser colocados no mercado sem estarem devidamente aperfeiçoados.Os "problemas de juventude" passaram a ser uma coisa normal.E o termo "recall" passou a fazer parte do dia-a-dia.
Estou a poucos click's de trancar este tópico.O CP-Moto não é um campo de batalha. Pode se discutir à vontade. e até aprecio isso, mas SEMPRE sem ser ofensivo e sem descambar em falta de respeito entre membros e este tópico está a andar no fio da navalha...Controlem-se ou sejam controlados, a escolha é única e exclusivamente vossa...
Citação de: twin-pt em Setembro 05, 2017, 11:47:40, 11:47Estou a poucos click's de trancar este tópico.O CP-Moto não é um campo de batalha. Pode se discutir à vontade. e até aprecio isso, mas SEMPRE sem ser ofensivo e sem descambar em falta de respeito entre membros e este tópico está a andar no fio da navalha...Controlem-se ou sejam controlados, a escolha é única e exclusivamente vossa...Penso que não deves de trancar o tópico, porque não há razão para isso. alguém tem esse objetivo e tenta a todo o custo que isso aconteçada minha parte não existe batalha alguma o tópico não tem culpa que existam aqui pessoas ligadas (interesses comerciais ) a certas marcas, aguentem-sese informasse de problemas na Honda ou da Yamaha ou Piagio ou BMW não estavam assim tão crispados.
[...]o tópico não tem culpa que existam aqui pessoas ligadas (interesses comerciais ) a certas marcas, aguentem-se
Há um ditado que diz "Não é uma andorinha que faz a Primavera"... mas, pelos vistos, há quem pense assim.No forum de onde veio copiado o texto inicial, há umas dezenas largas de motas do modelo em questão e, em muito poucas, aconteceram pequenos problemas de fácil/barata resolução. No geral, a ideia que fica depois de se ler os diários de bordo que andam por lá, é que o modelo em questão é bom e fiável.Nisto aparece alguem que, ou está a ser enganado pela oficina, ou teve um azar dos diabos e tem um problema grande na mota... e assim, de repente, a Kymco passou uma m@#£a.
Concordo com o teu ponto de vista, custa é ver tópicos destes que só servem para denegrir gratuitamente a marca, neste caso a Kymco...
São abordagens que existem provavelmente desde que existem motos...Não é exclusivo do CPMoto. Nem é algo exclusivo do Clemente.Seja o tema motos ou scooter, este tipo de discussão sempre existiu. E sempre existirá.Não precisamos de recuar muito tempo em que os fieis Honda não perdiam oportunidade de aborrecer os rivais da Yamaha pelo consumo de lubrificante.No presente todos se juntam para se humilhar os proprietários BMW com recalls e compras a crédito.Faz parte!
este tópico tem imenso interesse, basta ver quantas visualizações tem no espaço de um dia e meio, 280 visualizações.Virão aí muitos mais exemplos de Chinesas com problemaseste tópico ainda poderá dar apoio a proprietários dessas motos com problemas
Ahh...esqueci-me. Acho absolutamente reprovável terem ido escrever para outro fórum o que se passou aqui e vice-versa. Isso chama-se jogo duplo e mostra uma absoluta falta de carácter.(Atenção que não faço a mínima ideia quem o fez)
Eu só pergunto: qual a utilidade deste tópico?Informar, esclarecer, divulgar?Proponho a eliminação imediata de todo o tópico. Ainda para mais criado por alguém que se mostrou disponível para moderador do fórum.Não consigo compreender.Volto a dizer que não consigo mesmo compreender...
Citação de: Pianoman em Setembro 05, 2017, 19:22:42, 19:22Eu só pergunto: qual a utilidade deste tópico?Informar, esclarecer, divulgar?Proponho a eliminação imediata de todo o tópico. Ainda para mais criado por alguém que se mostrou disponível para moderador do fórum.Não consigo compreender.Volto a dizer que não consigo mesmo compreender...Pois eu acho que o tópico faz cá falta, é para divulgar os imensos problemas que existe nas motos chinesas, e com certeza deve de existir mais alguém com a mesmo opinião, pois em um dia este tópico consegue ter 388 visualizações A inflamação é só com um membro e mais um moderador aqui com responsabilidades e que não está á altura do cargo que ocupa e já é a segunda vez que o digo, não se chama doente a ninguém e não se indica a porta da rua como serventia da casa e muito menos citar em outros foruns onde não se pode defender.pois estou disponivel para moderador, mas não é para andar a esconder os problemas das chinesas nem andar a apagar comentários e eliminar tópicosproponho uma votação a este tópico, sim á eliminaçaõ ou não
Rodrigues, agora falando a sério, 24000km?Isso até o triciclo da minha filha faz sem avariar. Porque raio é que os exemplos de qualidade são para este número ridículo de km?Hoje em dia um carro faz 300000km sem problemas. Vamos lá ser sérios neste tema.