Sim, concordo que é bonita.Mas aquelas jantes não são nada do meu agrado.Aquilo (para o meu gosto) destoa ali bastante. Será que não havia nada mais interessante e que a criatividade ali levasse a colocar??Bolas...
Aquilo (para o meu gosto) destoa ali bastante. Será que não havia nada mais interessante e que a criatividade ali levasse a colocar??
Passo a explicar: a pintura costuma ser menos metalizada do que a dos Japoneses mas é mais dura e espessa.
Citação de: pedroareias em Setembro 12, 2017, 22:12:08, 22:12Passo a explicar: a pintura costuma ser menos metalizada do que a dos Japoneses mas é mais dura e espessa.A actual gama da Guzzi aparenta ter uma qualidade de pintura bastante acima da média.Um dia que tenhas oportunidade de passar no braço de prata, faz-lhes uma visita.Dá uma vista de olhos. Até porque gostaria mesmo de saber a tua opinião.Um conhecido meu entusiasta da marca comprou uma V7 Racer há uns 5-6 anos atrás quando sairam.E na altura a moto desiludiu-me bastante nesse aspecto. Se por um lado recorria a imensos acabamentos com peças cnc anodizado, por outro tinha vários componentes plásticos a imitar metal.Ao longo da garantia, o depósito foi trocado várias vezes pois que pretendia parecer aluminio polido era na realidade uma pintura que acabava por estalar devido ás reacções dum tanque plástico com o sol e combustível.Já a V7 Racer que vi hoje... não tem NADA a ver!Fiquei com bastantes dúvidas sobre o tanque ser mesmo metal ou não.Se for plástico, pelo menos ao toque está bem disfarçado.
Vários jornalistas consideram os acabamentos das Moto Guzzi V9 superiores aos das Triumph T100 e Street.
Aqui em Évora são capazes de ter, mas começam a perguntar o que estou lá a fazer.É embaraçoso.