Pelo menos em Lisboa ainda se podem queixar de parques insuficientes ou mal instalados. Há dias fui bem cedo a uma consulta numa rua junto à Maternidade Alfredo da Costa e dei com uma rua próxima recém-arranjada e com vários parques.
...cá para mim eles só perdem tempo com motas que dão ideia que o condutor pode pagar.....
Nao me tinha apercebido q prestavam assim atençao às motos....
Depois há malta que por certamente não ter nada melhor que fazer, andam aí armados em emel e dizem-se activistas.Estes agora até têm o trabalho facilitado, já que recentemente surgiu uma app para fazer queixinhas!
Não sei como será no futuro, possivelmente existiu alguma tolerância por parte da policia municipal por ser dia de apresentação dos alunos/pais, mas penso que com alguma tolerância e respeito sobre os peões será possível ali estacionar mais vezes. A ver vamos.
Seria engraçado ver quem é mais denunciado se os carros se as motas. Vou-me pôr com especulações: as motas.
Nem as eCooltras escapam!!!! Sent from my LG-D855 using Tapatalk
Citação de: dfelix em Outubro 03, 2017, 21:07:02, 21:07Nem as eCooltras escapam!!!! Sent from my LG-D855 using TapatalkPensei que aquela peça amarela era o carregador
Hoje...no mesmo local da primeira foto...pouco depois 18h...Os motocilistas que queriam ali parar, mesmo que por um momento, pura e simplesmente não o podiam fazer.