Os meus recordes pessoais são..Dar 6 de seguida... (....)
(....)E enfiar 2 no mesmo buraco!(....)
Isto já o vejo como estranho...
Companheiros, dentro deste tópico, o q me aconselham a comprar para levar na moto numa viagem um pouco mais longa e distante de casa ?
Daí ter ido buscar a foto para o comprovar!
Eu tenho um Spray tapa furos, tipo os da Krafft...se bem que de outra marca.
dfelix eu tenho um Kit igual, mas para as voltinhas, confesso que uso um pequeno compressor que trago debaixo do "precioso" banco da CB 500X.
dfelix eu tenho um Kit igual, mas para as voltinhas, confesso que uso um pequeno compressor que trago debaixo do "precioso" banco da CB 500X. Size: Approx. 13x5.2x12cm/ 5.12x2.05x4.72" :ok:
Citação de: JMC em Setembro 13, 2017, 14:02:03, 14:02dfelix eu tenho um Kit igual, mas para as voltinhas, confesso que uso um pequeno compressor que trago debaixo do "precioso" banco da CB 500X. Size: Approx. 13x5.2x12cm/ 5.12x2.05x4.72" :ok:e isso cabe? onde comprou?Eu tenho um kit daqueles que tras os tacos, ferramentas e umas botijas de ar para encher. 24.90 eur na IBA, salvo erro.
Para mim o compressor é mais prático e funcional que a bolsa.
Se for um rasgo, por vezes nem os tacos resolvem. Foi uma opção minha...
Os meus recordes pessoais são..Dar 6 de seguida... E enfiar 2 no mesmo buraco!
Citação de: JMC em Setembro 13, 2017, 15:54:52, 15:54Para mim o compressor é mais prático e funcional que a bolsa.Como assim?O compressor só enche o pneu. Não tapa o furo! Citação de: JMC em Setembro 13, 2017, 15:54:52, 15:54Se for um rasgo, por vezes nem os tacos resolvem. Foi uma opção minha...Bem.. um rasgo na lateral do pneu não tem solução.Só mesmo novo! Mas isso só acontece com um grande azar. Normalmente vandalismo.Já os furos frequentes são na banda de rodagem.Resultantes de pregos, vidros e outro objectos que perfurem. E facilmente se resolve com um tacto!Não te esqueças que os pneus por baixo da borracha têm uma valente malha em aço.Os arames são bem apertados, pelo que para penetrar aquilo o objecto de ser minimamente fino e aguçado.E dificilmente rasga.A maior parte dos furos que já tive só me apercebi no dia seguinte. Pois o objecto ficou lá espetado. E acabaram por esvaziar devagarinho.Levaram taco e siga pra bingo!
Desculpem se minha ignorância mas o que tem a ver dar 6 de seguida com motas?
Mas quem é que disse que o compressor tapa o furo?
A ideia de meter uma bomba de ar de 12V na mota, essa é uma grande ideia.
Mas primeiro tenho de comprar os tacos. Alguma sugestão de marca/locais de compra.