(....)Quanto à NC, Isaac, a NC não deixa de ser menos mota nem passa a 'suprasumo' por ter um sistema de caixa automática. Há quem queira passar essa imagem...(....)
Citação de: Pianoman em Setembro 15, 2017, 22:49:58, 22:49"La transmisión DCT de la Honda, con ese sistema secuencial manual/automático (a elegir) y unos programas que rozan la inteligencia artificial (3ª generación), está marcando un antes y un después en las transmisiones para moto. Sencillamente genial."Não há só velhos do Restelo e fundamentalistas!Outra vez arroz?O que é que uma coisa tem a ver com outra?Este endeusamento pelo DCT já parece encomendado...
"La transmisión DCT de la Honda, con ese sistema secuencial manual/automático (a elegir) y unos programas que rozan la inteligencia artificial (3ª generación), está marcando un antes y un después en las transmisiones para moto. Sencillamente genial."Não há só velhos do Restelo e fundamentalistas!
Citação de: Sapiens21 em Setembro 16, 2017, 10:16:43, 10:16LolNão levo nada a peito, companheiro. O que é que há a levar a peito nisto? Estou confuso... E falo por mim e por mais ninguém.Tanto ando em cx normal como DCT e faço uma análise daquilo que eu acho.Se temos pontos de vista diferentes, nada disso tem que ver com um "levar a peito".Estou aqui nisto e nesta troca de opiniões...numa boa! Um abraço Mais nada meu caro. Opiniões distintas apenas.Um abraço
LolNão levo nada a peito, companheiro. O que é que há a levar a peito nisto? Estou confuso... E falo por mim e por mais ninguém.Tanto ando em cx normal como DCT e faço uma análise daquilo que eu acho.Se temos pontos de vista diferentes, nada disso tem que ver com um "levar a peito".Estou aqui nisto e nesta troca de opiniões...numa boa! Um abraço
A versys 650 perde para a duas!!
Nunca experimentei o DCT da Honda, logo não posso opinar sobre ele, nem percebo porque fazem um comparativo de uma moto de caixa normal, com uma com DCT?!?! Será que acharam que a NC normal ficava aquém da V-strom?