O objectivo do tópico é denunciar as situações onde existiu deliberadamente caça à multa por parte dos agentes?Ou assumir em jeito de penitência aquele momento em realmente esticamos a corda?
Por curiosidade e porque também ando muito para esses lados de Montemor e pode-me calhar a mim.Onde é que isso aconteceu?
Apenas um tópico para relatar o seu próprio caso e em que condições sucedeu.
(....)o radar junto ao muro, apanhando de surpresa quem vem de frente e de modo camuflado quem segue para o outro sentido.(....)
Essa do montijo é muito FDD.O limite sao 40 hora... ninguém anda numa via rápida com 2 faixas a 40, por isso é fartar vilanagem.
Tenho mais umas quantas historias deste tipo, mas daqui a bocado tenho que vir editar o post e apagar isto pois nunca se sabe quem vai vir ler isto... um dia pessoalmente posso contar-vos mais algumas
O sítio chama-se Rosenta.Quando sais de Montemor, logo a seguir a passar a AE tens um 70 e as entradas de umas quintas. 1 dessas entradas e uma rua, e a polícia costuma enfiar lá o carro e meter o radar junto ao muro, apanhando de surpresa quem vemde frente e de modo camuflado quem segue para o outro sentido.Também é costume terem p radar escondido atrás da paragem de autocarros junto a Marconi