Se todos os consumidores olhassem apenas para a ficha técnica teríamos apenas motos com plásticos manhosos, suspensões de caca, má montagem, ferrugem por todo o lado, problemas elétricos constantes, etc
...ou uma estrada sinuosa com uma 600 tenha tanta ou mais piada que 200km/h numa AE numa qualquer "bomba",...
(....)Acima dos 250 as AE passam a ser estradas bastante sinuosas e as curvas tornam-se bem mais apertadas!
Tá fixolas sim sr...Antes de ter comprado a MSX andei a ver seriamente a CRF250...Um dia quem sabe...
Estar todo encolhido em cima do depósito de uma moto, atrás de um micro-vidro e espetar-lhe +250Km/h, não estará entre as coisas que mais gozo transmite a um condutor, parece-me.
O cyclecruza de falar sabe muito, andar de mota é que nem por isso.(....)