Para um saco entre as pernas, logo chão raso, a SH seria uma ótima escolha
Tens a Yamaha x enter por exemplo
Companheiro pacama,Não sei se te ajuda ou não, mas vou aqui deixar-te a descrição que fiz da SH Mode e que postei noutro fórum.Esta recém lançada Honda SH Mode 125 estará disponível inicialmente em três cores: rosa, branco e preto. O preço foi fixado pela Honda Portugal nos €2799+despesas..acho que são bem ao agrado do público feminino (na cor de rosa, claro).
Ontem num stand Yamaha foi-me dito que a D'elight tem o mesmo motor da NMAX, está visto que é mentira. No site da Yamaha nada diz sobre a mala, por isso não deve ser oferta. Nas características da Xenter até diz: "Amplo espaço de armazenamento com acabamento superior"
Porque razão referes "se ainda encontrar alguma"??Vi no site da Piaggio que ainda se encontra. Tiveste entretanto informação de que está para sair do catálogo?
Quando tive em Menorca andei uma semana com uma Peugeot Tweet...Ve se é algo te interessa, é muito parecida à agility...O que mais gostei foi o conforto e suspensao da mesma, nesse requisito fiquei espantado
A altura do banco, só por si, não conta a história toda.O perfil do mesmo pode resultar na prática de forma diferente.Um assento largo mas mais baixo, não significa que permita um chegar mais fácil com os pés ao chão por comparação a um assento mais estreito mas colocado mais alto. Não estou a dizer que será o caso dessas duas e que isso se verificará nas opções de scooters que tens, mas apenas a indicar que a altura poderá ser relativa e na prática o perfil do banco pode mitigar essa diferença.
Fui ao site das finanças e verifiquei que a Vision ainda não consta nos meus veículos. É necessário obter alguma certidão com a isenção do IUC ou não preciso fazer mesmo nada?
Citação de: Paulo Fradinho em Outubro 26, 2017, 20:09:51, 20:09Citação de: pacama em Outubro 26, 2017, 19:41:21, 19:41Fui ao site das finanças e verifiquei que a Vision ainda não consta nos meus veículos. É necessário obter alguma certidão com a isenção do IUC ou não preciso fazer mesmo nada?À qt tempo a adquiriste ? É que isso demora um poucoA data da matricula é 24/10
Citação de: pacama em Outubro 26, 2017, 19:41:21, 19:41Fui ao site das finanças e verifiquei que a Vision ainda não consta nos meus veículos. É necessário obter alguma certidão com a isenção do IUC ou não preciso fazer mesmo nada?À qt tempo a adquiriste ? É que isso demora um pouco
Sim,sim companheiro.1 mês ou até bem mais.