Nos tempos dourados das cinquentinhas era muito habitual...(....)
Inclusivamente já vi RR's em que os donos parecem com um nervosismo desmedido em "despachar" o semáforo e fazê-lo em alto estilo.
Citação de: dfelix em Outubro 12, 2017, 18:26:41, 18:26Nos tempos dourados das cinquentinhas era muito habitual...(....)É verdade. A maioria dos casos que constato acontece em motos mais antigas e por norma 50cc e algumas 125cc.Mas por vezes ainda encontro outras cilindradas no mesmo teatro. Inclusivamente já vi RR's em que os donos parecem com um nervosismo desmedido em "despachar" o semáforo e fazê-lo em alto estilo.
...lixou se logo no arranque pois para papar um aspirador assim não é fácil....
Citação de: mneves em Outubro 13, 2017, 13:10:49, 13:10...lixou se logo no arranque pois para papar um aspirador assim não é fácil....Há que aproveitar os primeiros 20 metros de glória... antes de virarem chicane ambulante!
Citação de: dfelix em Outubro 13, 2017, 14:29:35, 14:29Citação de: mneves em Outubro 13, 2017, 13:10:49, 13:10...lixou se logo no arranque pois para papar um aspirador assim não é fácil....Há que aproveitar os primeiros 20 metros de glória... antes de virarem chicane ambulante! 20metros? É raro apanhar alguém que saiba aproveitar o que lá tem debaixo....
Citação de: mneves em Outubro 13, 2017, 16:19:12, 16:19Citação de: dfelix em Outubro 13, 2017, 14:29:35, 14:29Citação de: mneves em Outubro 13, 2017, 13:10:49, 13:10...lixou se logo no arranque pois para papar um aspirador assim não é fácil....Há que aproveitar os primeiros 20 metros de glória... antes de virarem chicane ambulante! 20metros? É raro apanhar alguém que saiba aproveitar o que lá tem debaixo....Agora perdi-me, "É raro apanhar alguém que saiba aproveitar o que lá tem debaixo...." Falas dos tomates ?!?