(....)Iria optar por uma moto desportiva...por uma café racer, por uma que permitisse uma componente mais turística, por uma clássica, por uma maxiscooter...? (....)(....)pelo que vamos tentar concentrar-nos no motociclo que cada um compraria até este limite: Até ao "número redondo" de €10.000.
Neste momento estou comprador de uma R 1200 RS usada de 2015/2016 e com budjet até 12000 eur, com garantia e nirmalmente full extras.Como não tenho qualquer urgência e estou contente com a que tenho, haverá um dia que ela chegará.E nova, full extras, anda pelos 18/20.000 eur.
Eu por esse preço, muito sinceramente preferia comprar una semi nova com 2/3 anos e com garantia.A maior desvalorização já a tinha tido o primeiro proprietário, teria uma garantia (as vezes ainda de fábrica) e conseguia comprar mais, por menos.Neste momento estou comprador de uma R 1200 RS usada de 2015/2016 e com budjet até 12000 eur, com garantia e nirmalmente full extras.Como não tenho qualquer urgência e estou contente com a que tenho, haverá um dia que ela chegará.E nova, full extras, anda pelos 18/20.000 eur.
Citação de: Sapiens21 em Outubro 18, 2017, 00:47:18, 00:47(....)Iria optar por uma moto desportiva...por uma café racer, por uma que permitisse uma componente mais turística, por uma clássica, por uma maxiscooter...? (....)(....)pelo que vamos tentar concentrar-nos no motociclo que cada um compraria até este limite: Até ao "número redondo" de €10.000. A resposta é portanto...Sim. E acho que sei qual indicarás...
então opina lá....
Citação de: mneves em Outubro 18, 2017, 16:59:59, 16:59 então opina lá....Não se trata propriamente de opinar...apenas um feeling que seria a bonita AK550. E dentro das maxiscooters até esse valor de €10.000, posso dizer-te que te compreendo e partilho no gosto, isto caso tenha acertado na que pretendias indicar.
mas se a BMW não fosse motor ROTAX indicaria a BMW sem duvida.
...a serie F800 ser actualmente da gama BMW, a mais fiável e menos problemática, é a origem deste motor.
...os Boxer (serie R) são Gilardoni,...
Então quer dizer que na BMW tem tanta mania e fama as custas de terceiros? Com motores daqui e dali ....
Então quer dizer que na BMW tem tanta mania e fama as custas de terceiros?
...talvez com excepção da Loncin...
Cb 500xVersys 650
Yamaha Ténéré 700