(....)Espero que desta não se esteja nada a derreter.
Citação de: HBeiras em Outubro 19, 2017, 14:40:10, 14:40(....)Espero que desta não se esteja nada a derreter.Agora não percebi...
Há por ai umas BMW que se auto-derretem....
(....)Recall da Benelli?(...)
Deixas lá a mota e dão te um cheque oferta para comprar algo como deve ser.
Citação de: HBeiras em Outubro 19, 2017, 15:21:25, 15:21(....)Recall da Benelli?(...)Hã? Recall da Benelli??Essa nem sequer entra na lista dos recall... Ainda está para vir o dia em que isso sucede. Por isso é que lhes dá para "encherem o peito" de satisfação ao verem tantas Japonesas a mandarem as suas motos ao estaleiro.Citação de: HBeiras em Outubro 19, 2017, 15:21:25, 15:21Deixas lá a mota e dão te um cheque oferta para comprar algo como deve ser.LolEstiveste bem... Mas daqui por pouco mais de um par de anos, não sei não. A marca tem crescido rapidamente e com isso o conhecimento.
Sabes....com o mercado automóvel a coisa é diferente num ponto fulcral e que lhes tem sido bastante difícil de ultrapassar.Chama-se Euro NCAP e nos testes não passam da mediocridade, o que os impossibilita de chegar aos concessionários na Europa. Falo de marcas mesmo Chinesas e não de marcas Europeias com capital injectado pelos Chineses.Mas estamos a falar de motos, não de automóveis.
É tudo uma questão de confiança do mercado e dos consumidores.
... parece que os preocupa.
Citação de: Moto2cool em Outubro 22, 2017, 13:45:50, 13:45... parece que os preocupa.A malta que vejo mais preocupada com recalls de determinadas marcas, são precisamente os proprietários de outras!
Eu estava a falar do próprio site da marca, é da Honda UK, se está lá há muito tempo e não tiraram deve ser porque ainda preocupa o próprio fabricante. Além de que eu falei neste recall na brincadeira, que eu saiba não se verifica aqui o pressuposto inicial: "Como temos aqui muitos companheiros com a GL1800 venho avisar que existe um recall para o airbag"
Isso não é uma coisa boa?
É....é uma coisa boa.E se não o vemos em certas marcas a acontecer...pois o que digo é que ao invés de satisfação por se pensar que estão "imunes", devia sim ter-se a preocupação de nada ser feito ou nunca serem chamadas para nada.
Desconhecia que a Yamaha estivesse no pódio quanto ao número de recalls de acordo com o texto que o companheiro carlos-kb colocou. apesar do gigante Japonês liderar a lista, é como dizem no texto.O número de recalls (49 em 10 anos) pode indicar, segundo a o site, que a marca está atenta aos defeitos e daí agir rapidamente, razão porque existe u numero reduzido de modelos "afetados".