Os concessionários Honda e Yamaha ficam a mais de 14 km da minha casa. Tenho stand de outra marca a 4 km da minha casa. Sei de pessoas que compram novas nesse stand, dizem que eles tratam de algum problema que haja. Vocês acham que é uma desvantagem comprar num stand que represente outra marca sem ser a da nossa scooter?
Estamos a falar de usada, certo??Se sim...não vejo stress algum. O que não faltam são concessionários com carradões de usadas de outras marcas, desejando vendê-las.E sim, já vi elevadores na oficina de uma determinada marca... com modelos de outras marcas lá em cima a serem intervencionadas. É perfeitamente normal e ilustra também em parte a confiança com certos locais em deterimento de outros.Já se ao invés falas de uma moto nova da Yamaha ou Honda e com vontade de comprar em concessionário de outra marca, aí confesso que não percebi bem o alcance do que dizes...
No stand em causa não há motos/scooters novas de outras marcas. O que se passa é que se alguém vai lá e quer uma Honda/Yamaha eles encomendam.