"Vou aproveitar para comprar mais uns acessórios porreiros para a minha NC"
Citação de: HBeiras em Outubro 31, 2017, 09:54:47, 09:54"Vou aproveitar para comprar mais uns acessórios porreiros para a minha NC" Bolas companheiro , deves ser vidente..... Como adivinhaste que ainda ontem comprei uns alforges da Givi ?????? ( de outro modo, como podia eu trazer todos os anos os queijos da Lactovil de Trancoso ??????) P.S : ( tou a encaixar melhor, não estou ? Fica bem companheiro.
Mensagem apagada por off-topic
Ó Beiras, eu tenho 3 malas e saco de depósito , tu não ? Já vi andas aqui a enganar a malta com essa coisa de teres uma VFR 800 X, tu és mas é um café-racer de mochila ás costas e de certeza que usas barba ! Vai-te catar pá !
Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 31, 2017, 12:42:54, 12:42Ó Beiras, eu tenho 3 malas e saco de depósito , tu não ? Já vi andas aqui a enganar a malta com essa coisa de teres uma VFR 800 X, tu és mas é um café-racer de mochila ás costas e de certeza que usas barba ! Vai-te catar pá !Luis, a minha não é a X é a F.
Citação de: HBeiras em Outubro 31, 2017, 14:40:16, 14:40Luis, a minha não é a X é a F.Toda a gente sabe que VFR que se preze, é a versão estradista (F)... sejam as 750/800, sejam as 1200! As X não passam no fundo, de umas versões de "calça arregaçada", vitaminadas e (finalmente) com um bom motor, das NC.
Luis, a minha não é a X é a F.
Citação de: carlos-kb em Outubro 31, 2017, 15:31:53, 15:31Citação de: HBeiras em Outubro 31, 2017, 14:40:16, 14:40Luis, a minha não é a X é a F.Toda a gente sabe que VFR que se preze, é a versão estradista (F)... sejam as 750/800, sejam as 1200! As X não passam no fundo, de umas versões de "calça arregaçada", vitaminadas e (finalmente) com um bom motor, das NC. Concordo ! p.s. As semelhanças com as NC não vão além do visual aproximado . A motorização , a qualidade de construção e os componentes ....são 'como da noite para o dia'. È claro que o preço também é substancialmente diferente . Com o preço de uma VFR800X compras duas NC .
Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 31, 2017, 15:58:29, 15:58Citação de: carlos-kb em Outubro 31, 2017, 15:31:53, 15:31Citação de: HBeiras em Outubro 31, 2017, 14:40:16, 14:40Luis, a minha não é a X é a F.Toda a gente sabe que VFR que se preze, é a versão estradista (F)... sejam as 750/800, sejam as 1200! As X não passam no fundo, de umas versões de "calça arregaçada", vitaminadas e (finalmente) com um bom motor, das NC. Concordo ! p.s. As semelhanças com as NC não vão além do visual aproximado . A motorização , a qualidade de construção e os componentes ....são 'como da noite para o dia'. È claro que o preço também é substancialmente diferente . Com o preço de uma VFR800X compras duas NC . Eu sei que sim.... estava apenas a meter-me contigo Luís, pois conheço-te pessoalmente e tenho "confiança" para isso.Felizmente a XRunner já se descolou um pouco dessa imagem da NC, está rejuvenescida e com bom ar.A Xtourer, ou segue o caminho da 1200F e é descatalogada, dada sua pouca procura... ou então o refresh feita na irmã torna-se quase um bem necessário.Ainda assim, parece que a NC750S está em vias saltar fora de catálogo.FONTE
lmferreira, comprei o de 30l com os suportes. Mas usados no olx.....mas digo q estão como novos. O dono só usou em 2 viagens segundo ele. Givi EA101Givi TE1111Depois ponho fotos no db.Cumprimentos
Citação de: PBarros em Outubro 31, 2017, 14:39:30, 14:39lmferreira, comprei o de 30l com os suportes. Mas usados no olx.....mas digo q estão como novos. O dono só usou em 2 viagens segundo ele. Givi EA101Givi TE1111Depois ponho fotos no db.CumprimentosEsses Givi são muito porreiros.Algo a considerar por mim, para fazer pequenas viagens.Compras-te os suportes porque? Porque já vinham no conjunto?Depois podes-me fazer um favor? Ver se um portatil cabe dentro de um deles?
Citação de: lmferreira em Outubro 31, 2017, 17:07:23, 17:07Citação de: PBarros em Outubro 31, 2017, 14:39:30, 14:39lmferreira, comprei o de 30l com os suportes. Mas usados no olx.....mas digo q estão como novos. O dono só usou em 2 viagens segundo ele. Givi EA101Givi TE1111Depois ponho fotos no db.CumprimentosEsses Givi são muito porreiros.Algo a considerar por mim, para fazer pequenas viagens.Compras-te os suportes porque? Porque já vinham no conjunto?Depois podes-me fazer um favor? Ver se um portatil cabe dentro de um deles? Sim ja vinham c o conjunto, e olha q fica muito mais fixo.Fui agora experimentar c o portatil do meu puto....dá à rasca....mas como vês o pc nao tem capas....mas sobra muito espaço à volta do pc.Mas há sempre os de 40 litros....Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk
PBarros, tenho os EA101b sem suportes, são ótimos, espaço mais que suficiente, bonitos, boa visibilidade