Bem vindo.BMW.
Boas....bem vindo.Só não sei porque colocas no mesmo saco a possibilidade de compra de uma F650GS, juntamente com uma NCoisa e uma TReKta.?É que a BMW dá 10 a 0 ás outras.Andei 4 dias com uma dessas F650GS, de cortesia (que na realidade é uma 800cc com o motor "descafeínado" a 70cv), e a moto é muito interessante, mexe-se muito bem e ainda dá para fazer um cheirinho de off-road sem receio de perder peças pelo caminho.
Boas a todos,Sou novo e tenrinho nestas andanças e depois de uns meses na PCX tenho algumas dúvidas sobre a primeira mota que deve comprar.Tendo em conta o meu estilo cheguei a 3 candidatas e pedia a V/ opinião:Benelli TRK 502 (nova) - acho-a linda e embora possa não ser tão fiável acho que pelo preço é uma boa mota!Honda NC 750X (nova ou usada)- é top top, mas compensa nova? Não será arriscado sem experiência comprar uma nova?BMW F 650GS (usada) - é uma BMW e isso já diz muito!! Por cerca de 6000€ (preço da Benneli) consigo ir buscar uma entre 2011-2014! Recomendam?Desde já obrigado a todos os que opinem sobre o assunto!! :ok:Boas curvas!
Se for alto esqueça a cbf, a única vantagem são os 4 cilindros!
Citação de: jmartins13 em Novembro 04, 2017, 00:04:28, 00:04Se fores conduzir as 3, o teu coração vai dizer Trk, a tua razão Nc e a tua carteira Bmw não. 😂😂😂O coração dizer TReKta?Acho que te enganaste e querias dizer a carteira...poupar euros...e na verdade nem poupas mto..pelas revisões e chatices em que perdes tempo para resolver...
Se fores conduzir as 3, o teu coração vai dizer Trk, a tua razão Nc e a tua carteira Bmw não. 😂😂😂
O que me chateia é o deita abaixo de umas marcas e o endeusamento de outras!!
Eu não mando bocas a ninguém.Tenho o respeito por todos mesmo não tendo a mesma opinião. Não contem comigo para palmadas nas costas ou clubismos!Se fui mal interpretado as minhas desculpas Da diversidade, da procura e do conflito de ideias é do que precisamos para que haja evolução.
(....)Da diversidade, da procura e do conflito de ideias é do que precisamos para que haja evolução.
Não questao de ser neutro ou defender marca x ou yzTou-me literalmente a c@g@r para marcas...Mas estou no grupo das Benelli...Até já acham os problemas normais...um que a indicacao de velocidade anda entre 5a e 6a sempre com erro e no stand dizem que é normal...Nao vou estar a apontar os erros que a mota tem...não quero passar por faccioso mas para mim prefiro dar mais € e ter paz de espirito que andar a correr para o stand semana sim semana não.Se isto é uma coisa que é importante para mim, é a opnião que vou passar para alguém que quer comprar uma mota entre 3/4 modelos.J, é a minha opinião ok? Entalaste-a? Temos pena...
O problema GRAVISSIMO de se apagar o quadrante na NC que parece uma árvore de natal, afinal foi um problema simples de resolver, bateria nova.Sigam o Face do Clube NC Portugal.Mas sendo numa Honda NC é Gravíssimo um problema de bateria e um dos sintomas é alertado pelo quadrante que se apaga, como em muitas outras motos.Haja paciência.João
Oh malta...vocês arranjam tudo para implicar. E como é Tommy??O que achas de todos estes conselhos que te têm dado, depois de abrires o tópico?Penso que terás de começar por pensar se deverás ir para nova ou usada e a partir de aí limitar as possibilidades de escolha.Vai dando feedback por aqui, ok?
Uma NC 750 X ?? Então podes considerar este fórum como a tua 2 ª casa ! p.s. ou a 3ª , caso te associes ao Clube NC
Boas e parabéns. Compraste nova ou usada?
Boas a todos!Ponto 1 - já tenho a carta!Ponto 2 - já tenho a mota e vou buscar sábado a minha NC 750 XPonto 3 - obrigado a todos pelas colaboração Vou tentar por umas fotos e participar por aqui!Abraços
Ponto 1 - já tenho a carta!
Ponto 2 - já tenho a mota e vou buscar sábado a minha NC 750 X
Ponto 3 - obrigado a todos pelas colaboração