Vinha de margem sul e tinha saído do eixo norte sul para as amoreiras. Ao entrar no viaduto que passa por cima da avenida de Ceuta logo no início da saída perdi o controlo da mota.
Citação de: NunoMt em Novembro 03, 2017, 19:39:25, 19:39Vinha de margem sul e tinha saído do eixo norte sul para as amoreiras. Ao entrar no viaduto que passa por cima da avenida de Ceuta logo no início da saída perdi o controlo da mota.És capaz de desenvolver um pouco mais a situação ? Aquilo é uma recta e o alcatrão parece limpo ! A que velocidade ias? Estava a chover? Qual foi a reacção da mota ? Como reagiste? Travaste ? Era útil que a malta se apercebesse melhor do que causou a queda e de como seria a melhor maneira de reagir . Força aí ! Os estragos nem foram assim tão grandes para o aparato da queda que referes. Moral em cima !
Infelizmente é muito comum os óleos acumulados na via depois cobrarem os seus estragos quando caem as primeiras chuvas....Mas ainda bem que estás sem grandes mazelas. Quanto à CB, pela dinâmica do sucedido, até se pode quase considerar "estragos menores". Vá, vamos a levantar essa moral. As primeiras chuvas são mesmo lixadas....tiveste azar, amigo.
Porra!!!! Nunca é bom ler estas coisas As melhoras companheiro
Rápidas melhoras companheiro. Cá fica mais uma vez em destaque a importância do equipamento de proteção que, neste caso, segundo parece, evitou males maiores.Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Pela descrição deduzo que seja esta.
Partiram-se ali uns ossos...