Modelo interessante e quase de certeza muito competente neste segmento.O que tem (ou não tem...) para que tenha tão pouca expressão por comparação à concorrência?(Fiz a pergunta, mas quase adivinho a resposta)
Por acaso fiquei algo desiludido com a mota... achei o motor "amorfo" para uma condução mais desportiva. Mas provavelmente o problema é meu, que pretendo outro tipo de mota. Para quem gosta de motas confortáveis e com boa proteção aerodinâmica esta é esse tipo de mota. Via-me a fazer uma viagem de Lisboa Madrid tranquilamente em cima de um bisonte destes.
(....)É muito muito boa nestes ambientes, dá 5 a 1 em posição de condução e conforto e motor a uma Gs. (....)
Citação de: jmartins13 em Junho 01, 2018, 23:23:36, 23:23(....)É muito muito boa nestes ambientes, dá 5 a 1 em posição de condução e conforto e motor a uma Gs. (....)É lá...isso é quase como dar uma nota a um Golf GTI e a um Aixam, sendo o máximo...5 e o mínimo 1. A diferença é assim tão notória no conforto, jmartins??Pergunto isto porque o conforto da GS costuma ter rasgados elogios. É alfo assim tão evidente?
Citação de: jmartins13 em Junho 01, 2018, 23:23:36, 23:23Citação de: Sapiens21 em Junho 01, 2018, 22:30:42, 22:30Modelo interessante e quase de certeza muito competente neste segmento.O que tem (ou não tem...) para que tenha tão pouca expressão por comparação à concorrência?(Fiz a pergunta, mas quase adivinho a resposta)Por acaso era moto que sempre me tinha chamado a atenção.Não sei bem porquê, mas algo me dizia para ir experimentar. Depois de um almoço com um cliente que possui uma, ao fslarmos, aguçou-me o apetite, e lá se proporcionou o test drive na motor 7.Tem bastante porte e algum.peso que se sente a manobrar e em andamento também, mas desde que sentei, senti logo :"gosto disto....gosto muito disto".Primeiro, encaixei bem na moto , protecção aérodinâmica e conforto, é muito, mas muito acima!! Ao arrancar, percebemos.bem que potência não falta em regimes baixos, o que me agrada, e que a manobrabilidade em baixas é do mais equilibrado que já conduzi. Rodas punho e leva-te linearmente em todas as rotações, com uma atitude de "estou aqui para tudo". É pesada na travagem, é, mas num pequeno percurso soft de terra e gravilha em subida em pé é a praia dela, tanto como na AE entre 120-140, onde vai entre as 3000 e 5000 rpm e diz-te : "Esta também é a minha praia". É muito muito boa nestes ambientes, dá 5 a 1 em posição de condução e conforto e motor a uma Gs. E depois tem veio de transmissão, o que para mim é neste tipo de motos um must.Em cidade, claro, não é uma pcx, mas papa km como nenhuma outra.Sim , não é uma montra de tecnologia, mas tem tudo o que é preciso para a condução a que se propõem. Adorei a moto! Falta-me ainda experimentar a AT ( eu sei, grande falha minha), mas esta Teneré é a minha cara em ADV bikes, tanto que, hoje fui lá para me avaliarem a springer numa retoma, e caso o valor não vá de encontro ao possível ao negócio, pretendo vendê-la a nível particular. Sim leste bem Sapiens, isto é o quanto esta moto me impressionou. Top!!Acredito porque para considerares vender a tua Harley tem mesmo que ser algo que te agrade tanto ou mais Qualquer das maneiras espero que corra tudo como esperas...
Citação de: Sapiens21 em Junho 01, 2018, 22:30:42, 22:30Modelo interessante e quase de certeza muito competente neste segmento.O que tem (ou não tem...) para que tenha tão pouca expressão por comparação à concorrência?(Fiz a pergunta, mas quase adivinho a resposta)Por acaso era moto que sempre me tinha chamado a atenção.Não sei bem porquê, mas algo me dizia para ir experimentar. Depois de um almoço com um cliente que possui uma, ao fslarmos, aguçou-me o apetite, e lá se proporcionou o test drive na motor 7.Tem bastante porte e algum.peso que se sente a manobrar e em andamento também, mas desde que sentei, senti logo :"gosto disto....gosto muito disto".Primeiro, encaixei bem na moto , protecção aérodinâmica e conforto, é muito, mas muito acima!! Ao arrancar, percebemos.bem que potência não falta em regimes baixos, o que me agrada, e que a manobrabilidade em baixas é do mais equilibrado que já conduzi. Rodas punho e leva-te linearmente em todas as rotações, com uma atitude de "estou aqui para tudo". É pesada na travagem, é, mas num pequeno percurso soft de terra e gravilha em subida em pé é a praia dela, tanto como na AE entre 120-140, onde vai entre as 3000 e 5000 rpm e diz-te : "Esta também é a minha praia". É muito muito boa nestes ambientes, dá 5 a 1 em posição de condução e conforto e motor a uma Gs. E depois tem veio de transmissão, o que para mim é neste tipo de motos um must.Em cidade, claro, não é uma pcx, mas papa km como nenhuma outra.Sim , não é uma montra de tecnologia, mas tem tudo o que é preciso para a condução a que se propõem. Adorei a moto! Falta-me ainda experimentar a AT ( eu sei, grande falha minha), mas esta Teneré é a minha cara em ADV bikes, tanto que, hoje fui lá para me avaliarem a springer numa retoma, e caso o valor não vá de encontro ao possível ao negócio, pretendo vendê-la a nível particular. Sim leste bem Sapiens, isto é o quanto esta moto me impressionou.
O video não é da versão 2014? Desconheço (ou ainda não percebi muito bem) se a decisão está tomada ou ainda em fase de estudo, mas a comprar será nova ou usada, Jmartins?
(....)á a 1290 Super adventure, supera em "N" níveis, mas o motor a querer andar sempre em altas rpms e andar a bater em ritmos mais descontraídos do dia a dia, deixou-me desiludido em relação ao modelo(....)