Citação de: pedroareias em Dezembro 15, 2017, 12:28:11, 12:28Vamos lá clarificar isto. Para mim há indicação de uma lacuna de carácter.Velasquez: não queres alterar o que escreveste? Foi propositado?Citação de: Velasquez em Dezembro 15, 2017, 12:24:55, 12:24Citação de: JViegas em Dezembro 15, 2017, 12:22:17, 12:22Citação de: Velasquez em Dezembro 15, 2017, 10:30:22, 10:30Então...Mas o João criou o tópico..e Foi embora? Há coisas que não percebo...Se calhar queria ler mais Diários de Bordo... Confesso que estava a ser um pouco irónico.Mas espero que ele volte. Todos temos as nossas turras mas todos fazemos falta...mesmo ele.Nada disso Pedro. Estás a ler com outro sentido...Podia apenas dizer que todos fazemos falta, referi-me ao João porque foi ele que apagou a conta. Se fosse o 'manel' era o 'manel'..., se fosse o Isaac, diria que era o Isaac. Referi-me somente a ele, só isso. Não tirem nabos da pucara sff...
Vamos lá clarificar isto. Para mim há indicação de uma lacuna de carácter.Velasquez: não queres alterar o que escreveste? Foi propositado?Citação de: Velasquez em Dezembro 15, 2017, 12:24:55, 12:24Citação de: JViegas em Dezembro 15, 2017, 12:22:17, 12:22Citação de: Velasquez em Dezembro 15, 2017, 10:30:22, 10:30Então...Mas o João criou o tópico..e Foi embora? Há coisas que não percebo...Se calhar queria ler mais Diários de Bordo... Confesso que estava a ser um pouco irónico.Mas espero que ele volte. Todos temos as nossas turras mas todos fazemos falta...mesmo ele.
Citação de: JViegas em Dezembro 15, 2017, 12:22:17, 12:22Citação de: Velasquez em Dezembro 15, 2017, 10:30:22, 10:30Então...Mas o João criou o tópico..e Foi embora? Há coisas que não percebo...Se calhar queria ler mais Diários de Bordo... Confesso que estava a ser um pouco irónico.Mas espero que ele volte. Todos temos as nossas turras mas todos fazemos falta...mesmo ele.
Citação de: Velasquez em Dezembro 15, 2017, 10:30:22, 10:30Então...Mas o João criou o tópico..e Foi embora? Há coisas que não percebo...Se calhar queria ler mais Diários de Bordo...
Então...Mas o João criou o tópico..e Foi embora? Há coisas que não percebo...
HBeiras:A humildade é apenas um sinal de inteligência.Repara: quem tem uma Harley CVO de 44000€ (ou mais se estivermos a falar das versões exclusivas) ou uma Ducati Panigale 1299 R Final Edition provavelmente vai achar a tua VFR800F uma porcaria completa.Tal como tu achas a NC750X uma porcaria. É exactamente a mesma coisa.Aliás, na maioria dos casos quem tem esses produtos nem se dá ao trabalho de comentar sobre as compras que os outros fizeram.Provavelmente muitos dos companheiros que têm NC750X compraram-na por opção e não por limitações financeiras.Em relação às Benelli já tenho mais dúvidas sobre a racionalidade, mas isso é outro tema.Julgo não estar enganado se disser que qualquer um dos membros do núcleo duro do CPMOTO pode ir a um Stand em Portugal e comprar o modelo que quiser.Agora algumas pessoas não são malucas para gastar uma percentagem elevada das poupanças num brinquedo quando há responsabilidades familiares.Eu também já considerei uma NC750 para o dia-a-dia. Faz de mim um membro sujeito a ler disparates sobre a minha opção?Se tivesse não ligava nenhuma. Agora há algo que sobressai. Chama-se carácter.
Nada disso Pedro. Estás a ler com outro sentido...Podia apenas dizer que todos fazemos falta, referi-me ao João porque foi ele que apagou a conta. Se fosse o 'manel' era o 'manel'..., se fosse o Isaac, diria que era o Isaac. Referi-me somente a ele, só isso. Não tirem nabos da pucara sff...
Gostaria de deixar no ar uma interrogação sobre o porquê de não termos por cá Diários de Bordo de alguns Membros e por sinal dos que mais posts colocam.É intrigante ou não? digo eu?João
Tenho ainda em minha posse, apenas para passeios mais curtos e fim de semana uma CB750 de 1972
Citação de: HBeiras em Dezembro 15, 2017, 16:46:30, 16:46Tenho ainda em minha posse, apenas para passeios mais curtos e fim de semana uma CB750 de 1972 Tu tens uma 750 four? Não vales mesmo nadinha!!! (inveja... muita inveja.... mas da boa )
Citação de: carlos-kb em Dezembro 15, 2017, 16:51:54, 16:51Citação de: HBeiras em Dezembro 15, 2017, 16:46:30, 16:46Tenho ainda em minha posse, apenas para passeios mais curtos e fim de semana uma CB750 de 1972 Tu tens uma 750 four? Não vales mesmo nadinha!!! (inveja... muita inveja.... mas da boa )Aparece por Trancoso para uma almoçarada e das uma voltinha.Sim, era do meu falecido pai.Comprou nova e sempre a mantive comigo.
HBeiras, antes de mais um grande "bem haja" para ti e para os teus, com votos de um Feliz Natal partilhado com aqueles q sao mais importantes para ti. Daquilo que aqui se tem falado, gostaria de te dizer apenas duas coisas:1- Aquilo q mais gosto de ler nos foruns por onde tenho andado, são as viagens e passeios dos companheiros de 2 rodas....Fico a conhecer locais, trajetos, paisagens...etc, fazem-me "sonhar" e pensar em um dia, se puder, ir lá....Por isso se um dia te apetecer relatar as tuas viagens, podes ter a certeza que pelo menos uma pessoa as vai ler com imensa atençao e gosto.... 2-Queria dizer-te ainda que partilho da opinião de muitos deste forum, no que conserne a "comentários ofensivos", "entradas à matador", etc,etc, ( talvez porque em 44 anos de vida nunca lidei bem com pessoas que falem de maneira "agressiva" no seu dia a dia ).Mas sei que és um "gajo porreiro" , e cabe-nos "filtrar" o q lemos, e dar apenas a importância que achemos que devemos dar a todo o assunto.P.s E já sabes....comigo tas à vontade....