Venha de lá então a descrição pormenorizada do dia 2. Sei que dá imensíssimo trabalho, mas tens por aqui leitores atentos da odisseia aos comandos da T-Max 500.
Grande aventura!!!Algum dia também tenho que ir a aventura. Sem duvida que estas dicas são muito úteis para quem queira passar por essas áreas. Em Espanha ando muito mas de enlatado, na França está na lista.... Normalmente sem tempo para a apreciar tudo o que nos rodeia por lá que seguramente de duas rodas e um dias "off" é a melhor opção como demonstra os teus relatos detalhados
O placard que registra no nome do Col está cheio de autocolantes de clubes motards e de cicloturismo de um pouco de todo o mundo, pelo que para registar a minha passagem, acrescento orgulhosamente a do CPM (obrigado Filipe e Elio pelos autocolantes!)
Uma NC não pois as características do motor entram em conflito com os meus gostos pessoais... preferiria uma 500X ou uma Africa Twin
Nas mãos do Miguel (Tmaxer), os 500kms de autonomia dessa fantástica moto transformavam-se rapidamente em 350kms. Isto na melhor das hipóteses.. O que ainda assim era muuuuito bom. Edit: Que bom que era ver a futura novidade City Adventure com este bem rotativo e económico motor, até porque o p.v.p. final diminuiria. Com uns pneus mistos, seria um modelo bastante competente para estes estradões variados que nos são apresentados neste tópico. Mas ao que tudo indica...não será o bloco de 500cc com os seus voluntariosos 48cv/8.500rpm.