O 'tuga' é por norma parolo ! O 'perfil psicológico' vai-se mudando aos poucos ao longo das décadas mas 'a tradição ainda é o que era' . Não acredito que 'a Motodiana' de Berlim ou de Londres 'faça destes números' aos seus clientes. Enfim... com coisas destas ainda podemos ir vivendo , o pior é a falta de 'juízo crítico' e a apatia/inacção ou falta de 'consciência de cidadania' perante a governação e as instituições .
Já na dainese outlet cartaxo aquilo é só para quem realmente gasta muito dinheiro...Os que lá compram umas luvas e que perguntam se ninguém lhes tira foto são quase que corridos a pontapé... E não é caso para menos ! Querer uma foto personalisada só por ter comprado umas luvas ?? Na Motodiana estive presente na sessão fotográfica à actual "automática" do Pianoman e vi que aparentemente este companheiro deve ter sido mesmo esquecimento.Aqui já nem é ser parolo ou não, é o facto de se todos lá têm fotos porque razão ele não teria?!Provavelmente tinha-se acabado o rolo !
Citação de: 2low em Dezembro 30, 2017, 22:58:07, 22:58Já na dainese outlet cartaxo aquilo é só para quem realmente gasta muito dinheiro...Os que lá compram umas luvas e que perguntam se ninguém lhes tira foto são quase que corridos a pontapé... E não é caso para menos ! Querer uma foto personalisada só por ter comprado umas luvas ?? Na Motodiana estive presente na sessão fotográfica à actual "automática" do Pianoman e vi que aparentemente este companheiro deve ter sido mesmo esquecimento.Aqui já nem é ser parolo ou não, é o facto de se todos lá têm fotos porque razão ele não teria?!Provavelmente tinha-se acabado o rolo !
Por acaso nos últimos tempos tenho-me deparado com o stand rememoro a fazer 'libes' no Facebook a fazerem promoção as Benellis e kawas...E o resultado foi tirar o 'gosto' da página deles.Não gosto, ponto!Tenho uma ideia muito purista quanto ao que é meu. Quem quiser partilha comigo viagens e voltinhas no momento em que ocorrem. Fazer transparecer o que não é, não é comigo.Este ano devo ter feito umas 6 voltas à serra da Estrela...mas partilhar nas redes sociais?? Gosto muito de não incomodar as pessoas e agradeço que não façam o mesmo
E que tal ser marcado um desses passeios à serra da estrela, ida e volta mesmo dia?
Ser parolo e ser genuíno colado as suas tradições e identidade são coisas diferentes.Sent from my SM-G935F using Tapatalk
O 'tuga' é por norma parolo ! (....)
(....)Já agora uma nota efémera ao Sapiens, sendo o teor do post de alguma forma crítico desse motociclista talvez fosse boa ideia anonimizar as fotos
Citação de: Moto2cool em Dezembro 31, 2017, 18:20:15, 18:20(....)Já agora uma nota efémera ao Sapiens, sendo o teor do post de alguma forma crítico desse motociclista talvez fosse boa ideia anonimizar as fotosDe modo algum fui crítico do motociclista. Pelo contrário. Até segui com interesse a situação e achei piada ao que constatei. E sim...mesmo também não sendo de facto grande adepto de redes sociais. P.f. relê integralmente o post de lançamento deste tópico, assim como os restantes posts em que intervi, caso a dúvida permaneça.
Isto pode ser visto de 2 formas distintas:1 - É publicidade para o stand, onde tem "mais um cliente satisfeito" mas, pelo que li no post inicial, a iniciativa partiu do proprietário da mota, e não do stand.2- A tristeza daquela alminha que, ou não tem um amigo a quem pedir para lhe tirar uma fotografia em cima da mota ou, se tem, não quer pedir esse favor para depois em conversa de café poder dizer (com falsa modéstia) "eu até que não queria a fotografia, mas o tipo do stand quase implorou e como é tipo simpático, acabei por aceitar."Eu sou daqueles dinossauros que não tem facebook pois, além de gostar de preservar a minha privacidade, para mim, é uma invenção de estupidificação maciça dos seus utilizadores pois não vejo qual a necessidade de cada vez que se vai à casa de banho, colocar um post a dizer que este pastel foi maior e mais mal cheiroso que o anterior... ou então colocar fotografias da refeição que se está prestes a comer ou tirar fotografias aos pés quando se está deitado na areia da praia, mostrando as pernas como se fossem 2 chouriços.Como vivemos em tempos de imediatismo, as pessoas colocam este tipo de posts com a finalidade de receberem uns quantos likes para que se possam sentir importantes nas suas vidinhas miseráveis. Digo vidinhas miseráveis porque, se tivessem vidas preenchidas e gratificantes, nem se davam ao trabalho com estas mesquinhices e coisas de sumenos importância.