(....) coitados dos NC'istas e dos TRK'istas... iam ficar com um cadastro de coimas pouco desejável! (....)
(....)O embaraço ao trânsito é provocado pelo condutor, não pelo veículo. Um trolha será sempre um trolha quer conduza uma NC, uma VFR ou um Bugatti Chiron. (....)
Entre filas, uma VFR1200F com as malas colocadas, deve causar muito mais embaraço a quem vem atrás e quer furar trânsito...
(....)1ª. Porque se a VFR1200F não passa, é derivado a que o embaraço esteja a ser causado por outrém e não por ela mesma.2ª. Está provado cientificamente que a tendência generalizada em 99,99999999999% dos casos verificados, é a VFR1200F aumentar proporcionalmente a distância sobre todos e quaisquer objectos móveis que venham atrás dela, resumindo-os a insignificantes pontinhos nos espelhos até desaparecerem por completo. Os outros 0,0000000001% em que isso não aconteça, é razão lógica para se afirmar que é apenas e meramente um NC'ista aos comando da dita.3ª. Um gajo que ande no meio do trânsito urbano com as malas de origem da VFR1200F, não merece ter a moto... nem sequer o ar que respira. O mesmo se aplica aos indivíduos que motivam os 0,0000000001% da situação indicada no item anterior.(....)
Citação de: Sapiens21 em Janeiro 23, 2018, 11:08:59, 11:08Entre filas, uma VFR1200F com as malas colocadas, deve causar muito mais embaraço a quem vem atrás e quer furar trânsito... A bem da reposição da verdade, cumpre-me informar que uma VFR1200F jamais causará embaraço a quem vem atrás, pelas razões que a seguir se explanam:1ª. Porque se a VFR1200F não passa, é derivado a que o embaraço esteja a ser causado por outrém e não por ela mesma.2ª. Está provado cientificamente que a tendência generalizada em 99,99999999999% dos casos verificados, é a VFR1200F aumentar proporcionalmente a distância sobre todos e quaisquer objectos móveis que venham atrás dela, resumindo-os a insignificantes pontinhos nos espelhos até desaparecerem por completo. Os outros 0,0000000001% em que isso não aconteça, é razão lógica para se afirmar que é apenas e meramente um NC'ista aos comando da dita.3ª. Um gajo que ande no meio do trânsito urbano com as malas de origem da VFR1200F, não merece ter a moto... nem sequer o ar que respira. O mesmo se aplica aos indivíduos que motivam os 0,0000000001% da situação indicada no item anterior.4ª. O tinto do almoço estava óptimo... e tinha um grau de álcool de 14.5º. 5ª. Presumo que o HBeiras ia apreciar (o almoço e a conversa sobre as NC e TRK)6ª. Desconfio que eu é que sou (hic).... é que sou... o prasi.... o prasidente (hic)... o "prasidente" da junta!
A VFR1200 não está limitada a 250 kph no GPS?
Não é uma hypersport (ou uma RR) nem nada que se pareça.
Adoraria ter uma mas penso que a nova CB1000R estará muito perto dos números da VFR.
Isso é relativo.Se as autoridade fossem a levar à letra essa questão do embaraço ao trânsito, e actuassem punindo devidamente quem o causa, coitados dos NC'istas e dos TRK'istas... iam ficar com um cadastro de coimas pouco desejável!
Embaraço ao trânsito é, por exemplo a malta das GS todas artilhardas com malas (e respectivos autocolantes de lugares onde nunca foram, claro) que teimam em ficar no meio das filas à espera de uma oportunidade para passarem. Oportunidade essa que nunca chega, obviamente.Ou então a malta das MT-09 a conduzirem de noite sem ver (literalmente) um metro à frente do nariz devido à ineficiente (estou a ser bonzinho) iluminação da mota.Ou então, os mesmos das MT a andarem tão devagar, mas tão devagar porque não confiam no 2245147876° setup da suspensão.Vá...leiam mais um capítulo do livro!
Comprem SV's com alforges, aquilo passa por todo o lado
"embaraço ao trânsito"....Caramba!!! Como tenho estado enganado....a malta buzinava e faziam-me "gestos", e eu pensava que me estavam a cumprimentar...
Citação de: Pianoman em Janeiro 23, 2018, 21:17:34, 21:17Embaraço ao trânsito é, por exemplo a malta das GS todas artilhardas com malas (e respectivos autocolantes de lugares onde nunca foram, claro) que teimam em ficar no meio das filas à espera de uma oportunidade para passarem. Oportunidade essa que nunca chega, obviamente.Ou então a malta das MT-09 a conduzirem de noite sem ver (literalmente) um metro à frente do nariz devido à ineficiente (estou a ser bonzinho) iluminação da mota.Ou então, os mesmos das MT a andarem tão devagar, mas tão devagar porque não confiam no 2245147876° setup da suspensão.Vá...leiam mais um capítulo do livro!Precisas mesmo do livro...free photo hosting