Epá...Eu tenho um Tri, e tenho esse V2...Queres mesmo uma opinião?(Não tens orçamento para as duas?)
Ainda hoje me pediram opinião sobre essa Tiger que está à venda na Triumph Lisboa.
(...)Eu ia pela razão porque emoção temos garantido ao usar qualquer mota
Não é bem assim...
E o preço até me parece bem adequado.
Citação de: 2low em Janeiro 24, 2018, 18:04:43, 18:04Não é bem assim...Quem te leu antes e quem te lê agora...És um homem novo. O Moto2cool um dia também irá descobrir que existe vida para lá do v-twin 650 da Suzuki!
...apesar das performances bem diferentes que é com a Triumph Sprint, com o motor de 1050 que não está tão explorado ao máximo, pois aí...a Triumph não venderia de certeza a Daytona...
Essa é a definição de "bombástico", será que agora já me fiz entender?
... estou com receio de pegar de novo na ER6F: será que vou deixar de gostar tanto dela como gostei até agora? Já não pego nela desde final do ano passado...
Malta, só para informar que já decidi e já fechei negócio...Desde já agradeço as vossas opiniões e ajudas que sem dúvida foram decisivas para eu tomar uma decisão que me sinta confortável e feliz...And the winner is....Suzuki VSTROM DL 650XT O meu racional foi o seguinte:No que toca à Triumph:A Tiger 800 XC é de 2012 e precisa de bastantes extras para eu poder viajar com a companheira (malas, banco, etc...), ou seja, teria que enterrar + 2000€ em extras. Para além disso, vão sair as novas Tigers para o mês que vem, ou seja, não deve demorar muito até o standvirtual ou o olx estarem apinhados de Tigers para venda... Digo eu!Por esse motivo, achei que comprar uma Tiger nesta altura poderia ser no mínimo precipitado.Outra coisa, foi que o pessoal da Triumph Lisboa podia-me ter vendido essa moto se me tivesse feito um desconto de 100€, passando para 7500€ - foi a primeira mota que vi, e estava disposto a fazer uma decisão ali na hora. Mas não. Não mexeram nem uma palha no valor. O que me levou a pensar que eu para ser cliente deles, não valho 100€... essa ficou-me atravessada, pois não fechar um negócio por 100€, ainda por cima para um stand que têm margens garantidas... Enfim.Em relação à Suzuki:Atualmente tenho uma NC700X, portanto, evoluir para uma suzuki vai ser sem dúvida um upgrade em praticamente todos os sentidos (menos no transito).Ainda por cima de 2016 com 13000km que tem todos os extras: malas givi trekker (top+laterais), proteçoes de motor + carter, punhos aquecidos, iuc pago e revisao feita...A única coisa que vou colocar é um alarme, mas de resto, está completa!O meu muito obrigado pelas vossas opiniões