Vídeo interessante.Gosto de ouvir aquele sotaque Britânico, por certo ligeiramente "modelado" pelo microfone.Quanto à VFR800X, teve no mercado um grande contra que se chama...Tracer 900. E depois a Honda "esticou-se" um bocado no preço logo de início. A sério. De tal forma que actualmente é possível conseguir preços excelentes, por via da fraca saída... Nesta altura é que se tornou mais competitiva do que era. Não é que a moto não seja boa e tenha a sua qualidade, mas o preço na altura atraiçoou-a um bocado e não foi só por cá (PT).Mas tem um bom motor que testei igualmente na versão F além de uma sonoridade que confirmo ser muito agradável ao ouvido. NOTA IMPORTANTE: Ao criares este tópico, tens de ter consciência que agora é que ninguém cala o Luís Salgueiro...lol
NOTA IMPORTANTE: Ao criares este tópico, tens de ter consciência que agora é que ninguém cala o Luís Salgueiro...lol
Por muito que goste da CrossRunner, não convém mencionar a concorrência. É chocante. É para passear e desfrutar do conforto da viagem entre as bombas de gasolina. Concorrência? Qual concorrência?
Sim, a Honda tal como a Harley não se rege pela concorrência.Obviamente que as novas Tracer (e não sei se terão a SP) são melhores. O motor é superior. Não há opiniões, há gráficos e medições. A Cross Tourer ainda está mais desfazada, mas também gosto dela.
Citação de: pedroareias em Janeiro 25, 2018, 22:53:20, 22:53Sim, a Honda tal como a Harley não se rege pela concorrência.Obviamente que as novas Tracer (e não sei se terão a SP) são melhores. O motor é superior. Não há opiniões, há gráficos e medições. A Cross Tourer ainda está mais desfazada, mas também gosto dela.Ok ! Já percebi a tua ideia . ÉS CAPAZ de ter razão , ou terás MESMO razão , segundo o teu ponto de vista de motor 'superior' . É daquelas 'discussões' em que a objectividade fica ali 'em terra de ninguém' pois este 'V4-16Válvulas-VTEC' da Honda já cá anda a rolar e a encantar muita gente desde o início dos anos 90 (acho eu) e de certeza que não é ' à toa' . A Gracinda andou a dar voltas ao mundo de Pan-Am e agora faz o mesmo de Crosstourer é porque aquilo de certeza que são máquinas 'Superiores' , tal como muitas outras que por aí há de marcas diferentes . Eu até me atrevo a dizer que a grande maioria dos modelos das marcas 'consagradas' são boas motas , depois o definir entre o MUITO BOM, o EXCELENTE , o ÒPTIMO e o MAGNÌFICO é 'conversa de café' (que também é sempre um bom tema para a malta das motas conviver) .
Citação de: 2low em Janeiro 25, 2018, 23:21:24, 23:21Citação de: Luis Salgueiro em Janeiro 25, 2018, 23:16:36, 23:16Citação de: pedroareias em Janeiro 25, 2018, 22:53:20, 22:53Sim, a Honda tal como a Harley não se rege pela concorrência.Obviamente que as novas Tracer (e não sei se terão a SP) são melhores. O motor é superior. Não há opiniões, há gráficos e medições. A Cross Tourer ainda está mais desfazada, mas também gosto dela.Ok ! Já percebi a tua ideia . ÉS CAPAZ de ter razão , ou terás MESMO razão , segundo o teu ponto de vista de motor 'superior' . É daquelas 'discussões' em que a objectividade fica ali 'em terra de ninguém' pois este 'V4-16Válvulas-VTEC' da Honda já cá anda a rolar e a encantar muita gente desde o início dos anos 90 (acho eu) e de certeza que não é ' à toa' . A Gracinda andou a dar voltas ao mundo de Pan-Am e agora faz o mesmo de Crosstourer é porque aquilo de certeza que são máquinas 'Superiores' , tal como muitas outras que por aí há de marcas diferentes . Eu até me atrevo a dizer que a grande maioria dos modelos das marcas 'consagradas' são boas motas , depois o definir entre o MUITO BOM, o EXCELENTE , o ÒPTIMO e o MAGNÌFICO é 'conversa de café' (que também é sempre um bom tema para a malta das motas conviver) .Luis, na ligues... Quando as MT's berram para andar mais um pouco tu ainda tens a lata para lhes dizeres adeus... 2 Low, gosto que fales sistematicamente...do que não sabes É a toda hora bujardas para o ar Tiveste uma vez com o Luis...já participei em ene passeios com ele. As nossas motas são muito idênticas em andamento. (Saberias se tivesses um real interesse em saber de marcas e modelos amigo. De todos, não apenas das 'vacas sagradas do quintal' )Simplesmente uma tem um motor de guerra com vários anos e outra tem o incremento de ser um motor recente porque tudo somado vai dar a prestações muito idênticas até como se vê aqui -> Portanto não considero uma real supremacia de nenhuma. Lembro-me que tanto ele já passou por mim numa AE (parecia que eu ia parado) em que tinha alguma pressa como eu tb com pendura já lhe passei a ferro num evento que tivemos que ficou conhecido por ter sido um trackday que na realidade não o foi. Agora Vai lá ver uns vídeos da Er vs a 07 para dizeres mais umas mentiras.Se não arranjares eu mostro-te uns quantos
Citação de: Luis Salgueiro em Janeiro 25, 2018, 23:16:36, 23:16Citação de: pedroareias em Janeiro 25, 2018, 22:53:20, 22:53Sim, a Honda tal como a Harley não se rege pela concorrência.Obviamente que as novas Tracer (e não sei se terão a SP) são melhores. O motor é superior. Não há opiniões, há gráficos e medições. A Cross Tourer ainda está mais desfazada, mas também gosto dela.Ok ! Já percebi a tua ideia . ÉS CAPAZ de ter razão , ou terás MESMO razão , segundo o teu ponto de vista de motor 'superior' . É daquelas 'discussões' em que a objectividade fica ali 'em terra de ninguém' pois este 'V4-16Válvulas-VTEC' da Honda já cá anda a rolar e a encantar muita gente desde o início dos anos 90 (acho eu) e de certeza que não é ' à toa' . A Gracinda andou a dar voltas ao mundo de Pan-Am e agora faz o mesmo de Crosstourer é porque aquilo de certeza que são máquinas 'Superiores' , tal como muitas outras que por aí há de marcas diferentes . Eu até me atrevo a dizer que a grande maioria dos modelos das marcas 'consagradas' são boas motas , depois o definir entre o MUITO BOM, o EXCELENTE , o ÒPTIMO e o MAGNÌFICO é 'conversa de café' (que também é sempre um bom tema para a malta das motas conviver) .Luis, na ligues... Quando as MT's berram para andar mais um pouco tu ainda tens a lata para lhes dizeres adeus...
Citação de: dmanteigas em Janeiro 26, 2018, 11:15:45, 11:15Bem metida ó Butter Man !!
Citação de: 2low em Janeiro 26, 2018, 11:20:59, 11:20Citação de: Velasquez em Janeiro 26, 2018, 09:01:30, 09:01Citação de: 2low em Janeiro 25, 2018, 23:21:24, 23:21Citação de: Luis Salgueiro em Janeiro 25, 2018, 23:16:36, 23:16Citação de: pedroareias em Janeiro 25, 2018, 22:53:20, 22:53Sim, a Honda tal como a Harley não se rege pela concorrência.Obviamente que as novas Tracer (e não sei se terão a SP) são melhores. O motor é superior. Não há opiniões, há gráficos e medições. A Cross Tourer ainda está mais desfazada, mas também gosto dela.Ok ! Já percebi a tua ideia . ÉS CAPAZ de ter razão , ou terás MESMO razão , segundo o teu ponto de vista de motor 'superior' . É daquelas 'discussões' em que a objectividade fica ali 'em terra de ninguém' pois este 'V4-16Válvulas-VTEC' da Honda já cá anda a rolar e a encantar muita gente desde o início dos anos 90 (acho eu) e de certeza que não é ' à toa' . A Gracinda andou a dar voltas ao mundo de Pan-Am e agora faz o mesmo de Crosstourer é porque aquilo de certeza que são máquinas 'Superiores' , tal como muitas outras que por aí há de marcas diferentes . Eu até me atrevo a dizer que a grande maioria dos modelos das marcas 'consagradas' são boas motas , depois o definir entre o MUITO BOM, o EXCELENTE , o ÒPTIMO e o MAGNÌFICO é 'conversa de café' (que também é sempre um bom tema para a malta das motas conviver) .Luis, na ligues... Quando as MT's berram para andar mais um pouco tu ainda tens a lata para lhes dizeres adeus... 2 Low, gosto que fales sistematicamente...do que não sabes É a toda hora bujardas para o ar Tiveste uma vez com o Luis...já participei em ene passeios com ele. As nossas motas são muito idênticas em andamento. (Saberias se tivesses um real interesse em saber de marcas e modelos amigo. De todos, não apenas das 'vacas sagradas do quintal' )Simplesmente uma tem um motor de guerra com vários anos e outra tem o incremento de ser um motor recente porque tudo somado vai dar a prestações muito idênticas até como se vê aqui -> Portanto não considero uma real supremacia de nenhuma. Lembro-me que tanto ele já passou por mim numa AE (parecia que eu ia parado) em que tinha alguma pressa como eu tb com pendura já lhe passei a ferro num evento que tivemos que ficou conhecido por ter sido um trackday que na realidade não o foi. Agora Vai lá ver uns vídeos da Er vs a 07 para dizeres mais umas mentiras.Se não arranjares eu mostro-te uns quantos 1- o mentiroso? não me dês ideias pah! ainda faço aqui umas inovações...mentira mentira! :2-Quanto ao paradigma VFR800X VS MT09: -a 240kmh ou proximo, qual delas consegues seguir sem grandes vibraçoes ou sem o guiador a querer dançar de um lado para o outro?-varios videos no youtube mostram algumas coisas como, e o que podes chamar de bujardas lançadas por outros, MT09 para velocidades superiores há que investir em melhorar suspensao - mentira? quantas que dão acima de 235kmh com o escape e restantes acessorios de origem?-será que a VFR800X precisa desses acessorios para chegar a essas velocidades sem andar a querer dançar?-a MT, agora sim vou especular (ou mandar bujardas para o ar), deverá ter um comportamento não muito diferente da minha ER6F, pelo menos no binario a baixo e medio regime e depois la em cima é ir embalando, mentira?3-Quanto às MT07, nao experimentei andar mas sentei-me e na altura falei bastante bem dessa pequena grande moto, só nao gostei do banco de pau! (e altura ao solo bem acima da minha ER6F)E fiquei com o sentimento que a Yamaha tinha começado uma nova vida, com um design que para mim era bastante mais Kawasaki do que propriamente de Yamaha...Foi precisamente tambem a partir dessa altura que, para mim, o melhor design Kawasaki (linhas plenamente desportivas mas nao todas acutilantes), tem vindo a ser alterado por design a fazer lembrar Lamborghinis - linhas rectas, angulos 5º,15º...etc...Quanto às motorizaçoes: as MT07 têm perfomances ligeiramente superiores às ER6 mas não se pode comparar nesses termos por: -a motorização da kawasaki já vai com uns bons anos no mercado, e com pequenas mudanças até continua a cumprir as normas Euro4 (bujarda? mentira?)-a motorização da MT07 nao tem 649cc, tem mais uns quantos... (bujarda? mentira?)-será que a MT07 tem travoes melhores ou piores que a ER6, se os travoes forem maus um tipo arrisca a andar sempre depressa? (especulação é diferente de bujardas, é um entendimento pessoal conforme analise de varios parametros e normalmente de acordo com a experiencia, que se deverá respeitar minimamente, afinal é um forum e a discutir é que se encontram "entendimentos".)E quando tiver de novo a ER6F a funcionar (com seguro), depois até estou interessado em fazer um "VS" para conseguir mandar uma "bujarda" mas desta vez com testemunha.Alguem com uma MT07?4-Para finalizar: -aquilo que chamas de "bujardas" as vezes servem apenas para criar dialogo e nem sempre sao verdades absolutas mas existem verdades relativas! naquilo que eu digo ou naquilo que os outros respondem.-de acordo com dicionarios: "Razão é a capacidade da mente humana que permite chegar a conclusões a partir de suposições ou premissas." Acho estranho chegarmos aqui a alguma conclusao sem sequer termos lançado suposições ou premissas. (hipóteses...https://www.priberam.pt/dlpo/suposição)E agora, queres mandar "bujardas" tambem ou és o senhor logo da razao sem sequer teres de lançar premissas ou suposições? Então tu lanças premissas e suposições de motas que NUNCA CONDUZISTE? com certezas do que dizes e afirmas??Pelo início 1-MEntiroso? Onde? Posta onde é que te chamei mentiroso?Faz lá o quote do que EU NÃO DISSE.Chamo-te sim BONECO por meteres palavras na minha boca que eu não disse! Agora posta à vontade!2-Nunca disse que a Tracer 900 ou MT-09 Tracer (NÃO MT09) dava 235 de origem. Dão 225 limitadas, deslimitadas há vídeos a bater nos 260/270 sem tremer. Basta procurares, o Pai Google faz o trabalho por ti. Quem diz suspensões até sob pneus ajudam, sendo desportivos e mais colados à estrada. O seu pneus de origem contribuem para um mau funcionamento da coisa, pneus que não existem à venda (dunlop d222) e veem de origem em duas motas: Tracer 900 e cb650F...Como qq mota calça arregaçada tem frente leve e o Wobble acontece se não tiveres uma correcta afinação. Já disse isto umas 10 vezes neste fórum. Procura mais infos que não gasto mais o meu latim. Mas se ficas satisfeito esta semana foi publicado um vídeo da KTM1290 SA com um bacano a dar gás aos 190 e a fazer Wobble. Tem a ver com binário e aceleração, não velocidade de ponta.3-Esquece. A ER vs 07...? A nível de prestações? Se me falares na z650 aí sim já tem comparação.Euro 4? Mas o motor da Z650 NAO É o mesmo que o da Er. É mais mexido. Esse sim é para o euro 4. Er a lembrar lamborghini? Nas linhas? Oh meu Deus... Os travões da 07 são bastante adequados. A suspensão dianteira nem por isso afunda um pouco.As coisinhas jeitosas da kawa chamam-se Z750 e z900. A 800 saiu ligeiramente ao lado...mas é muito gira também.4- as conclusões tiram-se na estrada, no terreno, depois de umas voltas...não é a escrever carácteres. Por isso dei o exemplo do Luís, porque já rolei com ele muitas vezes é já vivi de perto a tal comparação que se fez desde o início. Não são suposições, é a realidade.
Citação de: Velasquez em Janeiro 26, 2018, 09:01:30, 09:01Citação de: 2low em Janeiro 25, 2018, 23:21:24, 23:21Citação de: Luis Salgueiro em Janeiro 25, 2018, 23:16:36, 23:16Citação de: pedroareias em Janeiro 25, 2018, 22:53:20, 22:53Sim, a Honda tal como a Harley não se rege pela concorrência.Obviamente que as novas Tracer (e não sei se terão a SP) são melhores. O motor é superior. Não há opiniões, há gráficos e medições. A Cross Tourer ainda está mais desfazada, mas também gosto dela.Ok ! Já percebi a tua ideia . ÉS CAPAZ de ter razão , ou terás MESMO razão , segundo o teu ponto de vista de motor 'superior' . É daquelas 'discussões' em que a objectividade fica ali 'em terra de ninguém' pois este 'V4-16Válvulas-VTEC' da Honda já cá anda a rolar e a encantar muita gente desde o início dos anos 90 (acho eu) e de certeza que não é ' à toa' . A Gracinda andou a dar voltas ao mundo de Pan-Am e agora faz o mesmo de Crosstourer é porque aquilo de certeza que são máquinas 'Superiores' , tal como muitas outras que por aí há de marcas diferentes . Eu até me atrevo a dizer que a grande maioria dos modelos das marcas 'consagradas' são boas motas , depois o definir entre o MUITO BOM, o EXCELENTE , o ÒPTIMO e o MAGNÌFICO é 'conversa de café' (que também é sempre um bom tema para a malta das motas conviver) .Luis, na ligues... Quando as MT's berram para andar mais um pouco tu ainda tens a lata para lhes dizeres adeus... 2 Low, gosto que fales sistematicamente...do que não sabes É a toda hora bujardas para o ar Tiveste uma vez com o Luis...já participei em ene passeios com ele. As nossas motas são muito idênticas em andamento. (Saberias se tivesses um real interesse em saber de marcas e modelos amigo. De todos, não apenas das 'vacas sagradas do quintal' )Simplesmente uma tem um motor de guerra com vários anos e outra tem o incremento de ser um motor recente porque tudo somado vai dar a prestações muito idênticas até como se vê aqui -> Portanto não considero uma real supremacia de nenhuma. Lembro-me que tanto ele já passou por mim numa AE (parecia que eu ia parado) em que tinha alguma pressa como eu tb com pendura já lhe passei a ferro num evento que tivemos que ficou conhecido por ter sido um trackday que na realidade não o foi. Agora Vai lá ver uns vídeos da Er vs a 07 para dizeres mais umas mentiras.Se não arranjares eu mostro-te uns quantos 1- o mentiroso? não me dês ideias pah! ainda faço aqui umas inovações...mentira mentira! :2-Quanto ao paradigma VFR800X VS MT09: -a 240kmh ou proximo, qual delas consegues seguir sem grandes vibraçoes ou sem o guiador a querer dançar de um lado para o outro?-varios videos no youtube mostram algumas coisas como, e o que podes chamar de bujardas lançadas por outros, MT09 para velocidades superiores há que investir em melhorar suspensao - mentira? quantas que dão acima de 235kmh com o escape e restantes acessorios de origem?-será que a VFR800X precisa desses acessorios para chegar a essas velocidades sem andar a querer dançar?-a MT, agora sim vou especular (ou mandar bujardas para o ar), deverá ter um comportamento não muito diferente da minha ER6F, pelo menos no binario a baixo e medio regime e depois la em cima é ir embalando, mentira?3-Quanto às MT07, nao experimentei andar mas sentei-me e na altura falei bastante bem dessa pequena grande moto, só nao gostei do banco de pau! (e altura ao solo bem acima da minha ER6F)E fiquei com o sentimento que a Yamaha tinha começado uma nova vida, com um design que para mim era bastante mais Kawasaki do que propriamente de Yamaha...Foi precisamente tambem a partir dessa altura que, para mim, o melhor design Kawasaki (linhas plenamente desportivas mas nao todas acutilantes), tem vindo a ser alterado por design a fazer lembrar Lamborghinis - linhas rectas, angulos 5º,15º...etc...Quanto às motorizaçoes: as MT07 têm perfomances ligeiramente superiores às ER6 mas não se pode comparar nesses termos por: -a motorização da kawasaki já vai com uns bons anos no mercado, e com pequenas mudanças até continua a cumprir as normas Euro4 (bujarda? mentira?)-a motorização da MT07 nao tem 649cc, tem mais uns quantos... (bujarda? mentira?)-será que a MT07 tem travoes melhores ou piores que a ER6, se os travoes forem maus um tipo arrisca a andar sempre depressa? (especulação é diferente de bujardas, é um entendimento pessoal conforme analise de varios parametros e normalmente de acordo com a experiencia, que se deverá respeitar minimamente, afinal é um forum e a discutir é que se encontram "entendimentos".)E quando tiver de novo a ER6F a funcionar (com seguro), depois até estou interessado em fazer um "VS" para conseguir mandar uma "bujarda" mas desta vez com testemunha.Alguem com uma MT07?4-Para finalizar: -aquilo que chamas de "bujardas" as vezes servem apenas para criar dialogo e nem sempre sao verdades absolutas mas existem verdades relativas! naquilo que eu digo ou naquilo que os outros respondem.-de acordo com dicionarios: "Razão é a capacidade da mente humana que permite chegar a conclusões a partir de suposições ou premissas." Acho estranho chegarmos aqui a alguma conclusao sem sequer termos lançado suposições ou premissas. (hipóteses...https://www.priberam.pt/dlpo/suposição)E agora, queres mandar "bujardas" tambem ou és o senhor logo da razao sem sequer teres de lançar premissas ou suposições?
Some say it was the first time that Pianoman sat his ass on a real bike.And that sometimes he still has nightmares about strange things like...a left pedal...All we know is that the damn bike was really pretty.[/font][/size]
Já tive uma Crossrunner modelo antigo, que tem fama de ser mais rápida q a actual e de provocar melhores sensações em termos de vtec, e já andei de mt, e a MT é sem sombra de dúvidas mais rápida, tem mais ponta, melhores consumos e é bem mais ágil... Em termos de desportividade a diferença é significativa...Em termos de turismos acredito que a Crossrunner seja ligeiramente melhor, mas a diferença neste aspecto é menor que a diferença na performance...
A minha era igualita a essa mas branca, tinha tb as barras, escape arrow, vidro alto...Gostei muito da mota mexia se bem, mas dava pouco de ponta, se não me falha a memória cortava aos 207...O Vtec juntamente com o escape provocam umas sensações muito engraçadas... Acima dos 190 a direcção ficava demasiado leve.....Por exemplo a minha antiga Tracer 700 que vendi esta semana por ultimamente não ando de mota, é um valor mais seguro e em determinadas condições é difícil a Crossrunner acompanhar a mm, principalmente qdo as curvas começam, pq ela tem um comportamento e agilidade extraordinário... E mm de ponta já deu 212... E os consumos, selo é tudo bem melhor tb que na Crossrunner... A Tracer 700 foi das motas mais engraçadas e equilibradas que já tive.
O CMiguel é uma pessoa séria e dá a sua opinião absolutamente rigorosa.Estou a ver que a Tracer 900 nova vai mesmo ser a minha eleita!Os V4 da Honda em consumos...Citação de: Cmiguelq em Janeiro 26, 2018, 14:22:08, 14:22A minha era igualita a essa mas branca, tinha tb as barras, escape arrow, vidro alto...Gostei muito da mota mexia se bem, mas dava pouco de ponta, se não me falha a memória cortava aos 207...O Vtec juntamente com o escape provocam umas sensações muito engraçadas... Acima dos 190 a direcção ficava demasiado leve.....Por exemplo a minha antiga Tracer 700 que vendi esta semana por ultimamente não ando de mota, é um valor mais seguro e em determinadas condições é difícil a Crossrunner acompanhar a mm, principalmente qdo as curvas começam, pq ela tem um comportamento e agilidade extraordinário... E mm de ponta já deu 212... E os consumos, selo é tudo bem melhor tb que na Crossrunner... A Tracer 700 foi das motas mais engraçadas e equilibradas que já tive.
Citação de: Cmiguelq em Janeiro 26, 2018, 14:22:08, 14:22A minha era igualita a essa mas branca, tinha tb as barras, escape arrow, vidro alto...Gostei muito da mota mexia se bem, mas dava pouco de ponta, se não me falha a memória cortava aos 207...O Vtec juntamente com o escape provocam umas sensações muito engraçadas... Acima dos 190 a direcção ficava demasiado leve.....Por exemplo a minha antiga Tracer 700 que vendi esta semana por ultimamente não ando de mota, é um valor mais seguro e em determinadas condições é difícil a Crossrunner acompanhar a mm, principalmente qdo as curvas começam, pq ela tem um comportamento e agilidade extraordinário... E mm de ponta já deu 212... E os consumos, selo é tudo bem melhor tb que na Crossrunner... A Tracer 700 foi das motas mais engraçadas e equilibradas que já tive.Bom... a minha Crossrunner já marcou mais que 207 kms/h e ia com as 3 malas instaladas . Meter a Tracer 700 'ao barulho' com a CR é que já é comparar um pargo a um robalo . È óbvio que a MT-07 é mais ágil . A CR pesa 242 kgs e não é vocacionada para andar a serpentear na cidade . Para o mototurismo a CR é melhor que a MT-07 e para o tráfego a MT é melhor que a CR .
A polícia inglesa usa ambas as versões da Crossrunner , a versão de 2011 a 2014 :e a versão de 2015 até agora :
Luís,Com tanto entusiasmo, estás a pensar autocandidatares-te à policia?Se assim for estou a ver que tenho que fugir... :ok:
Citação de: 2low em Fevereiro 28, 2018, 19:41:46, 19:41Luís,Com tanto entusiasmo, estás a pensar autocandidatares-te à policia?Se assim for estou a ver que tenho que fugir... :ok: É mais ou menos isso , nunca ouviste dizer que 'se não podes com eles, junta-te a eles !' ( )
É uma perfeita palhaçada!!! É o pais que temos.... Pagar todos estes inúteis.... Melhor descaraterizar e vender a sucata!Comprar veículos sem manutenção incluída!!!! mas será que isto é assim tão difícil de entender o erro que isto representa... daaasssseeee! Mas será que acontece o mesmo com os outros carro do estado....
Citação de: 2low em Junho 03, 2018, 11:30:57, 11:30 não escrevas 'cool' que eu lembro-me logo do outro !
Citação de: Luis Salgueiro em Junho 09, 2018, 13:57:57, 13:57More than a hundred thousand miles on a 2015 VFR800X Crossrunner...and still going strong ! Isso é mato.
More than a hundred thousand miles on a 2015 VFR800X Crossrunner...and still going strong !