Normalmente fazem se essas questões antes de comprar.Agora a sério, não sei mas gostava de conhecer a tua opinião uma vez que parecem ser daqueles chineses baratos que dependendo da tua opinião poderei vir a encomendar.
Exacto.O que tenho actualmente é um Interphone F5mc que me custou cerca de 200 aéreos. Pelo que tenho visto em amigos que usam esses chineses, o meu não tem grande vantagem, se calhar um bocadinho mais de qualidade no som mas nada que justifique o preço.A maior diferença é na bateria o meu dá seguramente para andar 2 meses entre carregamentos, os chineses que conheço têm de se carregar todas as semanas.
Todos os Feedbacks que tenho visto de pessoal que já comprou este intercomunicador são bastante positivos. Excelente relação Qualidade/Preço.
Da Gearbest e só levou 15 dias a chegar?? Das 2 uma...ou foi de armazém EU, ou trata-se de um record absoluto. Por €26,00, oportunamenteconta lá de tua justiça como se comporta o mesmo?
Tenho dois BT-52, funcionam muito bem embora não sejam brilhantes.Som muito bom e muito elevado, ouves em qualquer velocidade. Bom emparelhamento com o telefone. Barato. Barato. Barato. Fácil de colocar. Bateria dura uma semana pelo menos ( depende do uso)O sintonizador de rádio é sequencial, tens que fazer search para procurares o canal que queres, os botões de volume são pequenos para uso de luvas ( depois de habituado já consegues). Há quem refira problemas no emparelhamento entre dois BT.
São compatíveis com qualquer capacete?
Paulo, quando tiveres um tempinho, não te importas de tirar um par de fotos para perceber como fica no capacete?Obrigado.
Ficou fixe. Vai atualizando em como o mesmo vai funcionando.
Caros, já a lá vai algum tempo em que eu dei início a um tópico sobre os BT-S2 em um outro fórum (passo a publicidade) em que muitos de vocês também estão registados, o CPM Procurem lá que encontram feedback e todos os prós & contras sobre estes intercoms.Boas curvas!Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Citação de: replicantz em Janeiro 27, 2018, 13:20:32, 13:20Caros, já a lá vai algum tempo em que eu dei início a um tópico sobre os BT-S2 em um outro fórum (passo a publicidade) em que muitos de vocês também estão registados, o CPM Procurem lá que encontram feedback e todos os prós & contras sobre estes intercoms.Boas curvas!Sent from my Mi A1 using TapatalkLá está ! "uma coisa é uma coisa ...e outra coisa ..é uma coisa completamente diferente !" Independentemente onde esteja informação acerca destes intercomunicadores, é agora AQUI que se está a falar deles !
Pois..... eu vou dando feedback na primeira pessoa acerca do aparelho.... até agora o mau mesmo é o incomodo que senti na zona das orelhas por causa dos auriculares... ou entao sou eu que tenho uns abanos grds ol:
Citação de: Paulo Fradinho em Janeiro 27, 2018, 14:37:30, 14:37Pois..... eu vou dando feedback na primeira pessoa acerca do aparelho.... até agora o mau mesmo é o incomodo que senti na zona das orelhas por causa dos auriculares... ou entao sou eu que tenho uns abanos grds ol:Pelo que percebi tens a esponja ainda por cima dos altifalantes. Esse deverá ser o problema.Provavelmente tens que recortar a esponja.Assim eles magoam-te as orelhas e, além disso, a esponja abafa o som e ouves pior.Também podem estar mal alinhados com o canal auditivo. Tenta meter a mão (os dedos) por dentro e perceber se estão alinhados com as orelhas.Se não for nada disto é porque os altifalantes são excessivamente grandes, mas como mais ninguém se queixou...duvido.
Lá está ! "uma coisa é uma coisa ...e outra coisa ..é uma coisa completamente diferente !" Independentemente onde esteja informação acerca destes intercomunicadores, é agora AQUI que se está a falar deles !
Só para informar ou ajudar,Já tive uns DK-02 que tb são intercoms chineses relativamente parecidos com estes.Tive que desbastar com um dremmel a zona das orelhas e mesmo assim fazia pressão...sim, o capacete (hjc rpha st) já traz aquelas reetrancias para instalar s auscultadores mas eram demasiado grossos...Actualmente tenho uns midland btx 2 e as colunas são muito mais finas e já não atrapalha em nada. Pode ser realmente disso. O preço reflete-se na sua qualidade...em tudo.
Citação de: Paulo Fradinho em Janeiro 27, 2018, 19:37:07, 19:37Citação de: Velasquez em Janeiro 27, 2018, 19:32:29, 19:32Só para informar ou ajudar,Já tive uns DK-02 que tb são intercoms chineses relativamente parecidos com estes.Tive que desbastar com um dremmel a zona das orelhas e mesmo assim fazia pressão...sim, o capacete (hjc rpha st) já traz aquelas reetrancias para instalar s auscultadores mas eram demasiado grossos...Actualmente tenho uns midland btx 2 e as colunas são muito mais finas e já não atrapalha em nada. Pode ser realmente disso. O preço reflete-se na sua qualidade...em tudo.Sim eu acho que eles são mesmo um pouco volumosos vou se arranjo uma maneira de desbaste e que eles fiquem um pouco mais para dentroDremmel, desbastar um pouco a zona da orelha...vais ficar com uns bocadinhos de esférovite espalhados, limpas ou tentas aspirar e tá feito.
Citação de: Velasquez em Janeiro 27, 2018, 19:32:29, 19:32Só para informar ou ajudar,Já tive uns DK-02 que tb são intercoms chineses relativamente parecidos com estes.Tive que desbastar com um dremmel a zona das orelhas e mesmo assim fazia pressão...sim, o capacete (hjc rpha st) já traz aquelas reetrancias para instalar s auscultadores mas eram demasiado grossos...Actualmente tenho uns midland btx 2 e as colunas são muito mais finas e já não atrapalha em nada. Pode ser realmente disso. O preço reflete-se na sua qualidade...em tudo.Sim eu acho que eles são mesmo um pouco volumosos vou se arranjo uma maneira de desbaste e que eles fiquem um pouco mais para dentro
Mexer na calota talvez não seja boa ideia não... reduzir a espessura na zona mais sensível dos capacetes...Tive uns semelhantes a estes colocados inicialmente mas depois de experimentar uns Sena é outra história. Redução de ruído, meter a ligação etc. Se justifica a diferença de preço pois depende.Quem está na estrada todos os dias e necessita de autonomia e alguma robustez acho que justifica, se é só para umas voltas ao fim de semana ou quando não chove chega perfeitamente.Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Citação de: Cross em Janeiro 27, 2018, 23:41:31, 23:41Mexer na calota talvez não seja boa ideia não... reduzir a espessura na zona mais sensível dos capacetes...Tive uns semelhantes a estes colocados inicialmente mas depois de experimentar uns Sena é outra história. Redução de ruído, meter a ligação etc. Se justifica a diferença de preço pois depende.Quem está na estrada todos os dias e necessita de autonomia e alguma robustez acho que justifica, se é só para umas voltas ao fim de semana ou quando não chove chega perfeitamente.Sent from my SM-G935F using TapatalkO uso vai ser diario no trajeto casa/trabalho/casa (60 kms) mais ou menos. Vou tentar primeiro colocar num sito onde dê menos incomodo aos abanos
Como se comportam depois dos 120km?
Eu tenho dois e todos os dias utilizo para o trabalho, sempre emparelhado com o telemóvel
Sobre os auscultadores, seo cpacete não tiver espaço para auscultadores pode ficar desconfortável, mas eles têm volume de som bastante para colocá-los um pouco mais atrás e acima das orelhas, procurando a melhor posição com conforto. Há que roube um pouco da calote de esferovite para caberem.Replicantz, com boas intenções, ninguém duvida, recomendar que se consulte informação noutro forum, seja qual for, é deselegante.Se foste tu quem abriu o tópico porque não colocares aqui uma súmula do que sabes sobre estes BT? Eu já escrevi acima o que sabia
Citação de: horacioalgar em Janeiro 28, 2018, 21:01:16, 21:01Eu tenho dois e todos os dias utilizo para o trabalho, sempre emparelhado com o telemóvel E em velocidades a rodar os 120 kmh ouve-se bem?
Citação de: Paulo Fradinho em Janeiro 28, 2018, 21:56:42, 21:56Citação de: horacioalgar em Janeiro 28, 2018, 21:01:16, 21:01Eu tenho dois e todos os dias utilizo para o trabalho, sempre emparelhado com o telemóvel E em velocidades a rodar os 120 kmh ouve-se bem?Viva companheiro, só agora é que vi a mensagem. Bem a essa velocidade já depende do capacete e proteção do ecrã da viatura eu normalmente reduzo entre os 80/60km/h e ouve-se bem