Claro que é credivel. Nada é credivel do que a voz do motociclista indivual. Nao preciso que nenhuma sigla me represente, ate porque elas em Portugal estao quase sempre ligadas aos interesses e aos tachos... neste caso, houve alguem que em nome da comunidade - um movimento civico - que avancou com uma data... data essa que era mais do que devida... deviamos ter estado na rua logo no fds a seguir as declaracoes do ministro, fazer uma demostracao de forca por forma a TRAVAR a lei ou proposta dela... se vamos ficar sentados à espera do dia de sao nunca, mais uns meses ja esta tudo combinado nos bastidores, fazem subir a proposta a plenario e depois nao ha nada a fazer.
Alguém sabe quem é o "Grupo de Acção Motociclista"? Que acções e posições tomou anteriormente para se poder aferir da sua seriedade?
O que vai acontecer é os motociclistas de fim de semana irem para lá fazer rateres,entre outras coisa que vão denegrir a já fraca imagem de faz das duas rodas não só como meio de transporte mas como um modo de vida.
O GAM surgiu há uns anos atrás, com principal foco ne luta a obrigatoriedade dos rails protegidos.E tiveram voz activa em alguns outros assuntos que incluem a lei das 125.
Lembro-me sim, da R.T.F. (Rail task Force), que foi quem mais trouxe ao de cima a temática dos rails mortíferos,...
Já existe hora e local? É que está perto da data e...nada!
Era porreiro pessoal da margem sul Edit; 2low mete o cartaz no primeiro post.
Boas,Era muito importante aproveitar a ação e reclamar o preço das portagens tb.
Citação de: Fabio em Fevereiro 07, 2018, 22:16:47, 22:16Era porreiro pessoal da margem sul Edit; 2low mete o cartaz no primeiro post. Já coloquei! :ok: Citação de: Clemente Vicente em Janeiro 30, 2018, 11:28:34, 11:28Boas,Era muito importante aproveitar a ação e reclamar o preço das portagens tb. ...e o preço do combustível também!
Malta de Almada e arredores (margem sul): algum encontro antes?
está escrito no cartaz, como podem verLisboa Praça do Rossio 15 horas
Citação de: Clemente Vicente em Fevereiro 07, 2018, 21:57:29, 21:57está escrito no cartaz, como podem verLisboa Praça do Rossio 15 horasWTF??? Mas que raio de cartaz é esse? Isso foi feito em Word ou Paintbrush? Tão mázinha a qualidade gráfica e o tipo de mensagem!!!Só falta ter o símbolo do PCP e ter o slogan "avante camarada avante".o GAM deve ter contratado o mesmo "designer" que faz os cartazes para a CGTP.
Já dizia o politico; " Olhe que não ; olhe que não ! "
Citação de: carlos-kb em Fevereiro 08, 2018, 12:28:38, 12:28Citação de: Clemente Vicente em Fevereiro 08, 2018, 10:30:47, 10:30 Já dizia o politico; " Olhe que não ; olhe que não ! "Esse, não sei se andava de moto... mas se já não estivesse a fazer tijolo há muito, era bem capaz de lá estar.Pode ser que ao invés, lá esteja a camarada Mortágua.... com uma chinesa claro, para haver coerência ideológica (*)(*) Ao que parece, mudou recentemente de moto... para uma >>daquelas<< que neste forúm suscitam "atritos e controvérsia". Coitadinha...
Citação de: Clemente Vicente em Fevereiro 08, 2018, 10:30:47, 10:30 Já dizia o politico; " Olhe que não ; olhe que não ! "Esse, não sei se andava de moto... mas se já não estivesse a fazer tijolo há muito, era bem capaz de lá estar.Pode ser que ao invés, lá esteja a camarada Mortágua.... com uma chinesa claro, para haver coerência ideológica (*)(*) Ao que parece, mudou recentemente de moto... para uma >>daquelas<< que neste forúm suscitam "atritos e controvérsia".
Pela personalidade dela via-a mais com uma moto assim com aspecto mesmo mau: Vmax, BT1100 bulldog (pelo nome)...nessa onda...
Essa já trocou por uma BMW.
Citação de: HBeiras em Fevereiro 08, 2018, 20:18:28, 20:18Essa já trocou por uma BMW.Faz o que eu digo.... não faças o que eu faço!
Citação de: carlos-kb em Fevereiro 08, 2018, 22:15:05, 22:15Citação de: HBeiras em Fevereiro 08, 2018, 20:18:28, 20:18Essa já trocou por uma BMW.Faz o que eu digo.... não faças o que eu faço! Uma máxima que todos os proprietários de NC deviam seguir !
Citação de: Luis Salgueiro em Fevereiro 08, 2018, 22:27:22, 22:27Citação de: carlos-kb em Fevereiro 08, 2018, 22:15:05, 22:15Citação de: HBeiras em Fevereiro 08, 2018, 20:18:28, 20:18Essa já trocou por uma BMW.Faz o que eu digo.... não faças o que eu faço! Uma máxima que todos os proprietários de NC deviam seguir ! Os de VFR então.... uiui nem se fala!!!
A FMP tem tido uma posição muito digna neste processo Morgas
Citação de: Moto2cool em Fevereiro 19, 2018, 19:37:02, 19:37A FMP tem tido uma posição muito digna neste processo MorgasQuem sou eu para duvidar das tuas palavras mas prova.
Vais-me desculpar mas costumo-me reservar a apresentar prova em tribunal e quando solicitado por quem tem institucionalmente poderes para tal
Penso que nada tenho a dizer que não conheças, como qualquer motociclista que tem acompanhado esta situação, nomeadamente o comunicado conjunto com o ACP e o pedido de audiência com o governopor exemplo aqui: http://observador.pt/2018/01/18/associacoes-do-setor-dos-motociclos-rejeitam-aumento-de-acidentes-com-motos-em-2017/ou por exemplo aqui ( em 2016): http://newsportevents.pt/as-inspeccoes-periodicas-motos/