Viva, também tenho um Spy5000 desde 2010 e sem qualquer problema e aquele dispositivo de perímetro de aproximação segurança também é funcional. Eu coloquei um corta corrente para quando não estou a utilizar o alarme
Pois, eu também acabei por comprar um Kovix...Os preços dos "bons" alarmes são estupidamente caros...Decidi não avançar com o Spy5000 depois de ter lido alguns relatórios de mau funcionamento...Tipo ter que fazer a 2ª circular toda a apitar até chegar a oficina para desligar aquilo...
Citação de: riak em Fevereiro 08, 2018, 13:42:04, 13:42Pois, eu também acabei por comprar um Kovix...Os preços dos "bons" alarmes são estupidamente caros...Decidi não avançar com o Spy5000 depois de ter lido alguns relatórios de mau funcionamento...Tipo ter que fazer a 2ª circular toda a apitar até chegar a oficina para desligar aquilo...pois eu tb estava para adquirir um COVIX e quando vi aquilo a tocar....ai JASUS coitadinho ....qualquer XENA dá 10 a ZERO ao COVIX , ainda bem que fui a tempo de não o mandar vir da neté pena não existir neste momento representante XENA em Portugal é como em tudo o resto, cá não há nada , país pobre ou melhor, pobre povo.......não ganha nem para comer quanto mais para comprar merrrrrdas ..............
Pessoal, que opções existem para colocar alarme na mota actualmente?Bem sei que a pergunta é muito abrangente, como não conheço este mercado ainda vou ter de perceber o que parece melhor, que não gaste muita energia (se for dos que vão buscar a energia à bateria), que funções cada um tem, etc.Na Honda falaram-me de um por cerca de 150€ e outro em cerca de 260€. Não me deram mais detalhes por isso vou ter de insistir com eles.