Interrogo-me frequentemente se a mudança sucessiva nos modelos é positiva pela captação de novos clientes, ou negativa por perda de confiança de quem compra um modelo novo e rapidamente está desactualizado. Qual será o saldo deste equilíbrio? Aparentemente é positivo porque a Honda insiste na renovação de modelos nem que seja por mais um p*... como diria o ministro
Interrogo-me frequentemente se a mudança sucessiva nos modelos é positiva (....)
Interrogo-me frequentemente se a mudança sucessiva nos modelos é positiva pela captação de novos clientes, ou negativa por perda de confiança de quem compra um modelo novo e rapidamente está desactualizado.
A Yamaha parece que aprendeu truques de marketing e design da Kawasaki... e tudo começou com "o lado negro do japao" quando apareceram as MT07/MT09 (modelo naked)
o lado negro e o marketing que foi feito matou tudo o que é naked.
Félix, matou tudo desde 2014...(...)Mas desde 2014 que a naked mais vendida por essa Europa fora é a 07.
E antevejo a duke 790 a ir arrepanhar alguns clientes da 07...
Voltando a AT não é apenas um restlyling, o ride by wire que permite vários modos de andamento ou mapas de comportamento era algo pedido pelo utilizadores principalmente os menos puristas e mais asfaltosos... o tracking control a mesma coisa que...
... só falta mesmo automatizar o ajuste das suspensoes....
Bolas fui ver o euromilhões e... nada. Ainda não é esta semana que troco a Forza pela AT
Estou só a passar... Bmw GS 850 2018 vs Africa twin ?Que dizem? Gazzz
Sapiens21 parece que já a podemos ir experimentar
O melhor de tudo (se acaso não se aperceberam ainda), é que a unidade colocada em uso para test-ride não é a versão "normal" da Africa Twin 2018....mas sim a Adventure Sports. Tem algumas diferenças e que elevam o preço cerca de €1.500 acima.
Testa-la pode ser mau...as consequências podem ressaltar na CB500X
Citação de: lmferreira em Fevereiro 28, 2018, 14:41:34, 14:41Testa-la pode ser mau...as consequências podem ressaltar na CB500X Eu testei a DCT qd tinha ainda a Majesty... foi bem pior
Citação de: Paulo Fradinho em Fevereiro 28, 2018, 14:51:02, 14:51Citação de: lmferreira em Fevereiro 28, 2018, 14:41:34, 14:41Testa-la pode ser mau...as consequências podem ressaltar na CB500X Eu testei a DCT qd tinha ainda a Majesty... foi bem pior Por acaso nunca conduzi uma moto com DCT. E a Africa Twin era mesmo a tal que gostaria de experimentar, na versão Dual Clutch.Simplesmente para saber como é, e sentir a diferença de comportamento em relação a uma caixa manual. Ao menos não morria "burro".... ou pelo menos tão "burro"!
Modos de condução mais uma coisinha ou outra =+ 1500€Lool
(....)Achei que gastava mais. Achei mesmo. Mas também não gasta os 4.6 de média...(....)
(....)Esta tem o nome do modelo a seu favor, as capacidades todo-o-terreno e a vantagem das revisões não custarem 1500€.
E também já está no hondanews.com ...
Nestas duas tonalidades de cinzento e preto fica especialmente apelativa para o meu gosto (pelo lado discreto da coisa, entenda-se)...