Bela obra sim senhora!Já na altura fazia falta à uns anos.Curiosamente, passei lá este domingo pela primeira vez de mota.....e fiz quase toda a sua extensão com a mota inclinada e a minha esposa bem agarrada a mim...
Citação de: PBarros em Março 29, 2018, 08:13:22, 08:13Bela obra sim senhora!Já na altura fazia falta à uns anos.Curiosamente, passei lá este domingo pela primeira vez de mota.....e fiz quase toda a sua extensão com a mota inclinada e a minha esposa bem agarrada a mim... Grande Barros,Não pude deixar de soltar uma gargalhada ao ler esta "posta".Não saltou nenhuma peça ao top speed de 140 kmh?Como ficou essa média? De facto a VDG é uma obra que teve algum impacto. A meu ver não o suficiente face ao ainda grande numero de veiculos que circulam na ponte salazar. Mesmo com a introdução do comboio o fluxo de veiculos diário ainda é enorme.As portagens da ultima vez que lá passei eram um absurdo.
Média de 62.000 veiculos/dia. Se fizermos uma média dos 2.80€ classe C1 e os 6.35€ classe C2, dá por dia cerca de 284.000€/dia... não contando com as classes seguintes que o preço é bastante mais alto....