Citação de: Sapiens21 em Abril 11, 2018, 09:55:03, 09:55Moto deste tipo para velhos?Que tipo de pessoa ou idade é por ti considerado um "velho"?Refiro-me ao "prazer" numa utilização quase vegetativa onde só falta a mantinha sobre as pernas.Só não digo que é como se estivessem em frente da televisão... pois um LCD já se tornou no standard neste segmento!E não tem a ver com idade...Até porque conheço malta veterana cheia de sangue na guelra.(....)
Moto deste tipo para velhos?Que tipo de pessoa ou idade é por ti considerado um "velho"?
(....)Provavelmente não entendeste a mensagem do jmartins:O cliente dessas que indicas não ia querer uma moto com o carácter Harley, nem o cliente Harley iria querer uma moto com falta de carácter dessas que indicas.A Victory tentou entrar nesse mercado. Mas faltou-lhe nome. Resgatar o nome Indian é uma forma de contornar isso. Ainda assim...
Simples:(...)Complicado:
Citação de: pedroareias em Abril 11, 2018, 12:02:03, 12:02Simples:(...)Complicado:Versão CVO:
(....)Sem colocar em causa a qualidade de materiais, tema relativamente ao qual não pretendo entrar(....)
Apesar não ser nada a minha praia as cruisers, vou tentar arranjar uma para um test drive para depois comentar sobre as capacidades dinâmicas.Para já só vi ao vivo uma a trabalhar parada donde me sentei por breves momentos e dei umas gazadas... Por isso não comentei nada mais até poder conhecer mais.No entanto posso desde já dizer do que vi e senti não estou de acordo com algumas coisas que se disseram aqui.
São excelentes, concordarás, ou também achas toscas?
Primeiro o barulho do escape...
Ainda por cima, a Polaris não teve problemas em matar a Victory.