Aqui há uns dias atrás assisti no fórum a um breve esgrimir de opinião sobre o futuro da Suzuki e onde percebi haver uma forte convicção de a marca estar para fechar ou falir…
A Suzuki está prestes a passar á história.
(....)Não me calas Sapina !!! aqui não é o CPMaxiscooters, aqui pode-se falar......A Suzuki passou á história e a confirmar isso basta ver os numeros de vendas, aliás os diversos grupos chineses têm estado em conversações permanentes para a aquisição da Suzuki .
Neste momento a página da suzuki está indisponível, o que é preocupante. Qualquer dia sai de Portugal.
Boas,A Suzuki não trás nada de novo, neste modelo é mais do mesmo, lavagem de cara, Suzuki já era !Cá os concessionários bem podem começar a procurar outras marcas se desejarem sobreviver.
(....)Voltando ao tópico, na verdade a Suzuki já enjoa com restylyng nos modelos criados á mais de uma década, por isso se diz que da Suzuki nada de novo, tudo velho, perderamm a capacidade de inovar com novos modelos, daqui a pouco já nem a uma KYMCO faz frente.
Mas a Suzuki ainda não faliu ?coitados lá vão fazendo alguma coisa, para ão fecharem ou venderem aquela geringonça.
Aliás, começa a ser cansativo puxar quase sozinho este barco.
(....)conclusões com base no que o Clemente escreve... arriscas-te a respostas assim!(....)
Há aqui quem censure a Suzuki seja por não ter qualidade, seja por não ter novidades.É uma marca que ganhou e merece o respeito no mercado motociclista, com o Sapiens tentou demonstrar.Tenho uma Suzuki como podia ter outra marca, gostei do modelo, não liguei à marca que o faz. Por isso não faço vénias à marca nem me envergonho a defendê-la de forma irracional contra as outras.Não é um relógio suiço, para isso tinha que ser suíça ( e dar horas) , nem uma referência de culto como a HD, é uma marca que fez motas que criaram história e isso basta para merecer a consideração de quem gosta de motociclismo.
boas.Acho estranho...mas a confirmar-se é pena,pois todas fazem falta (nem que seja para puxarem umas pelas outras).
Meu caro, Eu não ando a inventar nada. Baseei-me naquilo que já vem de trás e prossegue na actualidade, no mesmo "estilo de conversa". P.f. vê o que deixo abaixo, para haver a devida contextualização daquilo que indiquei no início deste tópico.Com isso, decidi avançar com a temática e mostrar factos concretos de que a saúde financeira da marca é bastante contrária àquilo que se estava a apregoar...repetidamente. Apresentei dados concretos e oficiais, com números ao nível Mundial.Aproveito para dizer que gostaria de não ser somente eu lançar o "mote de discussão" e sim começar a ver outros a fazerem o mesmo. Aliás, começa a ser cansativo puxar quase sozinho este barco.Chega-se a um ponto em que todos os sinais mostram que não vale a pena... Começa a ser demasiado desgastante...Citação de: Clemente Vicente em Agosto 28, 2017, 16:01:48, 16:01A Suzuki está prestes a passar á história. Citação de: Clemente Vicente em Agosto 28, 2017, 17:33:42, 17:33(....)Não me calas Sapina !!! aqui não é o CPMaxiscooters, aqui pode-se falar......A Suzuki passou á história e a confirmar isso basta ver os numeros de vendas, aliás os diversos grupos chineses têm estado em conversações permanentes para a aquisição da Suzuki .Citação de: pacama em Agosto 31, 2017, 18:04:41, 18:04Neste momento a página da suzuki está indisponível, o que é preocupante. Qualquer dia sai de Portugal.Citação de: Clemente Vicente em Agosto 31, 2017, 21:27:44, 21:27Boas,A Suzuki não trás nada de novo, neste modelo é mais do mesmo, lavagem de cara, Suzuki já era !Cá os concessionários bem podem começar a procurar outras marcas se desejarem sobreviver. Citação de: Clemente Vicente em Setembro 01, 2017, 10:51:38, 10:51(....)Voltando ao tópico, na verdade a Suzuki já enjoa com restylyng nos modelos criados á mais de uma década, por isso se diz que da Suzuki nada de novo, tudo velho, perderamm a capacidade de inovar com novos modelos, daqui a pouco já nem a uma KYMCO faz frente. Citação de: Clemente Vicente em Abril 06, 2018, 14:09:22, 14:09Mas a Suzuki ainda não faliu ?coitados lá vão fazendo alguma coisa, para ão fecharem ou venderem aquela geringonça.
Atenção que não é o númeto de unidades vendidas que dita a 100% se a marca está sã. No fim, tudo-se resume ao lucro e boa gestão do mesmo.
(....)Ainda que não me reveja em muitos dos tópicos que vejo abrirem aqui (seja da tua parte como de outrém), e por isso mesmo não participar nos mesmos...mas deves reparar que quando vejo pertinência em determinado tópico, tento na medida do possível, contribuir e mandar a minha "posta de pescada".(....)