Fui verificar, começou em Julho de 2004 o uso de motociclos.
Coitado do paciente que possa estar em risco de vidaquando souber que a assistência vem de Beneli ainda morre mais depressa ol:só aqui em
Citação de: Clemente Vicente em Abril 14, 2018, 21:37:28, 21:37Coitado do paciente que possa estar em risco de vidaquando souber que a assistência vem de Beneli ainda morre mais depressa ol:só aqui em Que triste comentário
Que tu as tens postas sei eu e muita gente ...
Na sexta parei num semáforo ao lado de 6 BMW R1200GS com a pintura da PSP novinhas em folha.
EPRI?Estes é que têm "afinidade" às Gelande Strasse... e têm uma farta frota de GS1200.
Dar Benelli aos bombeiros ...
Acrescentei ainda algo como: "ao final de meia dúzia de meses já estão na oficina. benelli=nova megelli"
Isto normalmente é acompanhado de contratos de manutenção e não acredito que a marca, ganhando um eventual "concurso" para fornecer unidades, fosse deixar de ser rigorosa nas manutenções...até para dar uma imagem de maior confiança. É verdade que existem por cá uns quantos relatos de chatices nas TRK502 (umas piores que outras), mas a marca pode já ter melhorado essas questões. Não a estou a ver a "fechar os olhos" a problemas surgidos. Fazê-lo seria muito mau...
"Dar" figurado.....
Penso que as motas terão sido adquiridas pelo INEM.
A vantagem é que com o aumento de unidades vendidas se torna mais importante um serviço de apoio em oficina
Citação de: OFFICER em Abril 18, 2018, 11:13:36, 11:13Muita bom, ficaste perito em siglas Já não bastam os quotes...Estamos lixados
Muita bom, ficaste perito em siglas
Tenho lido aqui pelo fórum algumas coisas (menos boas) sobre o serviço pós-venda da marca, o que me fez recordar da criação deste tópico...Presumindo facilmente que as unidades dos B.V. de Camarate são usadas diariamente e fazendo uma quilometragem relevante, parece-me que era interessante saber como estão passados cerca de 4 meses...Vai-se a ver e até vão dando conta do recado sem dar chatices...