Excelente partilha Nunca fui muito aderente do ACP mas fica aberta a possibilidade se algo correr mal.O seguro das motas é mais fácil se o "dependurarmos" do seguro do carro porque eles vêem mais como uma extensão
Cada vez mais penalizados...Ainda hoje paguei a renovação duma 1200cc de 2006 que no ano passado era 68.26 € e agora 65.04€...(Contra terceiros, claro)
Percebi bem? No teu caso baixou o seguro?
É que fica muito mais caro criar uma apolice nova do que manter uma que ja tem uns anos ou onde existe um historial com a Companhia de Seguros.
Pois... Mas já tentei a segunda opção e pediram o numero da apólice anterior, pelo que calculei que essa opcao apenas fosse para transferencia de apolices entre companhias.
fizeram-me 68€ (d.d.) anuais! com as mesmas condições devido a um protocolo de veiculos com +7 anos, carta +2 anos e "não ser o meio transporte habitual", que pode ser a Tracer
Fijoma: já há algum tempo que ando a pensar no ACP, mas lembro-me que a quota anual era alta para mim. Com o pagamento mensal será mais fácil se bem que será uma despesa mensal a acrescentar à lista.Se puderes responder, tens opção por 1 sócio ou a opção família?