No mercado livre cada um compra conforme as suas posses e o seu gosto.Uns podem comprar novo, outros usado, uns compram altas cilindradas, outros média ou baixa, uns adventure, outros naked.Nunca sabemos no determinante em cada escolha qual a percentagem de gosto e qual a das possibilidades económicas Por isso respeito o gosto e as posses de cada um e não comento a sua compra, limito-me a aplaudir mesmo que não fosse essa a minha escolha.
TMaxer, eu acho que a critica não deve ser tanto pelo preço da mota. A mota custa esse valor também porque a qualidade está lá. Agora, o tipo de mota que é, pressupõe um uso que eu duvido que 80% dos compradores lhe dê. Eu tenho um amigo que quer comprar uma, não pelo status mas porque como eu quer fazer muitos e bons kms em todo o tipo de estrada e acha que esta é a melhor opção de todas as que testou. Mas depois conheço muitos outros que usam a mota para ir para o trabalho e para fazer 50 ou 60km ao fim de semana e que dizem que a mota dos sonhos deles é... a BMW GS. Porque para dar a voltinha de 50km ao Domingo uma vez por mês precisam mesmo de investir 20k numa mota.
Dá-se demasiada importância ás escolhas dos outros.
Qual delas tem melhor aspecto e parece menos desgastada? Adivinhem….
Clemente: mais uma vez quase descobres o truque.Pronto, confesso. Foi uma armadilha a pensar em ti.A moto com melhor aspecto estava estacionada atrás do fotógrafo e é uma Sym 600 de 2014 com 387000 km.Irrepreensível, ainda com tudo de origem, inclusivamente o óleo. A Sym 600 é uma scooter estupenda.Altamente aconselhável.
Disse algo parecido, que foi aqui considerado "politicamente correcto". Sem entrar no domínio da hermenêutica, vou presumir que foi dito num sentido elogioso.
O tópico ainda permanece, praticamente por inteiro, dedicado à GS??Vou mas é dar um giro por outros temas...
Caro Luís...eu não estou "chocado" (palavra por ti utilizada), nem nada que se pareça com tal sentimento.Considero é que se trata de um canalizar de tema para um modelo específico, quase se responsabilizando em exclusivo a GS por tudo.Capiche??
Caro Luís...eu não estou "chocado" (palavra por ti utilizada), nem nada que se pareça com tal sentimento.Considero é que se trata de um canalizar de tema para um modelo específico, quase se responsabilizando em exclusivo a GS por tudo.Capiche??Edit: Isto não invalida que tenha apreciado a tua intervenção mais acima.
Citação de: Luis Salgueiro em Junho 01, 2018, 21:07:19, 21:07Citação de: Sapiens21 em Junho 01, 2018, 20:58:18, 20:58O tópico ainda permanece, praticamente por inteiro, dedicado à GS??Vou mas é dar um giro por outros temas... quando tu próprio lanças um tópico com as premissas 'querer mostrar mais' e 'modas' referindo-te a motas e depois ficas 'surpreendentemente chocado' com o facto de se falar mais de GS ... eu é que fico (o que seria que ele tinha em mente ?) Podes crer.Quando canibalizam o tema para as marcas ou modelos favoritos, aí já é numa boa Ou deveríamos falar de certos modelos aquando de "função das aparências e o querer mostrar mais" em motas que gastam pouco?
Citação de: Sapiens21 em Junho 01, 2018, 20:58:18, 20:58O tópico ainda permanece, praticamente por inteiro, dedicado à GS??Vou mas é dar um giro por outros temas... quando tu próprio lanças um tópico com as premissas 'querer mostrar mais' e 'modas' referindo-te a motas e depois ficas 'surpreendentemente chocado' com o facto de se falar mais de GS ... eu é que fico (o que seria que ele tinha em mente ?)
Citação de: Moto2cool em Junho 01, 2018, 19:58:23, 19:58Disse algo parecido, que foi aqui considerado "politicamente correcto". Sem entrar no domínio da hermenêutica, vou presumir que foi dito num sentido elogioso. não, não foi !
https://m.youtube.com/watch?v=QveJv7V4OZI&time_continue=79
Mas como já descambou à muito (Pianoman com H? ) sem que houvesse interesse mostrado pela maioria