malta a minha mota teve que rectificar o cilindro, hoje começou a rodagem mas noto que a mota custa a pegar e chega a uma parte no acelerador que se der mais ou manter é igual , apenas mantem... que sera isto?
espera, esqueci me de te dizer que nao é esse modelo, é uma scooter : http://www.lifanth.com/en/products-a-services/lifan-motorcycle/scooter/195-lf50qt-26lf50qt-26a.html , sim eu sei disso do desgaste, eu sou mecanico mas de automoveis por isso tenho alguma noção do que pode acontecer com os apertos. eu acho que nunca andei mais de 3 segundos com ela a fundo, e uso o oleo mais caro que encontrei a venda para 2t. mas ja ando em vista para passar para as 125cc mas nao sei mesmo o que comprar, gosto do aspeto das nsr, como das superlight e das daelim Roadwin , mas nao sei mesmo o que escolher
Jaime,Verificaste se o motor tem compressão?O site indicado faz referencia a dois modelos:LF50QT-26 (motor 4T)LF50QT-26A (motor 2T)Qual é afinal? Indicaste que isso foi rectificado...Sendo 2T certamente recorre a cilindros que são banhados a nicasil directamente na fundição.Rectificar implica encamisar e usar um pistão compatível.Além duma enorme trabalheira para abrir as janelas, que normalmente sai mais em conta um kit de cilindro novo.
boas,eu ainda não percebi nada disto,a moto não desenvolve, mas eu pergunto, qual mota ??? não vejo mota nenhuma vejo á um brinquedo semelhante a uma motacomo é que querem que aquela coisa desenvolva desculpa lá, compra uma moto....Boa sorte
Citação de: Clemente Vicente em Junho 02, 2018, 21:44:31, 21:44boas,eu ainda não percebi nada disto,a moto não desenvolve, mas eu pergunto, qual mota ??? não vejo mota nenhuma vejo á um brinquedo semelhante a uma motacomo é que querem que aquela coisa desenvolva desculpa lá, compra uma moto....Boa sorte mota, motinha, bicicleta... tem motor, tem duas rodas pra mim chamo aquilo de mota, comprei aquilo porque nao tenho experiencial nenhuma em motas e tenho mede de me partir todo,é um meio de transporte e faço 150 quilos no supino a rir e a comer bolachas, logo nao preciso de um motao para colmatar algum tipo de falta de masculinidade.a questao é que mesmo tendo 96 quilos a mota tinha força qb e desenvolvia bem. agora chega a um ponto que estagna. mas como o carburador esta todo afanado ja mandei vir outro
2t, sim meteram um pistao um pouco maior
Citação de: Clemente Vicente em Junho 02, 2018, 21:44:31, 21:44boas,eu ainda não percebi nada disto,a moto não desenvolve, mas eu pergunto, qual mota ??? não vejo mota nenhuma ol:vejo á um brinquedo semelhante a uma motacomo é que querem que aquela coisa desenvolva ol: ol: ol:desculpa lá, compra uma moto....Boa sorte mota, motinha, bicicleta... tem motor, tem duas rodas pra mim chamo aquilo de mota, comprei aquilo porque nao tenho experiencial nenhuma em motas e tenho mede de me partir todo,é um meio de transporte e faço 150 quilos no supino a rir e a comer bolachas, logo nao preciso de um motao para colmatar algum tipo de falta de masculinidade.a questao é que mesmo tendo 96 quilos a mota tinha força qb e desenvolvia bem. agora chega a um ponto que estagna. mas como o carburador esta todo afanado ja mandei vir outro
boas,eu ainda não percebi nada disto,a moto não desenvolve, mas eu pergunto, qual mota ??? não vejo mota nenhuma ol:vejo á um brinquedo semelhante a uma motacomo é que querem que aquela coisa desenvolva ol: ol: ol:desculpa lá, compra uma moto....Boa sorte
Citação de: jaimecunhapt em Junho 03, 2018, 13:59:55, 13:59Citação de: Clemente Vicente em Junho 02, 2018, 21:44:31, 21:44boas,eu ainda não percebi nada disto,a moto não desenvolve, mas eu pergunto, qual mota ??? não vejo mota nenhuma ol:vejo á um brinquedo semelhante a uma motacomo é que querem que aquela coisa desenvolva ol: ol: ol:desculpa lá, compra uma moto....Boa sorte mota, motinha, bicicleta... tem motor, tem duas rodas pra mim chamo aquilo de mota, comprei aquilo porque nao tenho experiencial nenhuma em motas e tenho mede de me partir todo,é um meio de transporte e faço 150 quilos no supino a rir e a comer bolachas, logo nao preciso de um motao para colmatar algum tipo de falta de masculinidade.a questao é que mesmo tendo 96 quilos a mota tinha força qb e desenvolvia bem. agora chega a um ponto que estagna. mas como o carburador esta todo afanado ja mandei vir outroNão te preocupes, aqui fórum quase todos nós recebemos de braços abertos quem adere, independentemente do veículo que têm ( ou ainda não têm).
Citação de: jaimecunhapt em Junho 03, 2018, 13:59:55, 13:59Citação de: Clemente Vicente em Junho 02, 2018, 21:44:31, 21:44boas,eu ainda não percebi nada disto,a moto não desenvolve, mas eu pergunto, qual mota ??? não vejo mota nenhuma vejo á um brinquedo semelhante a uma motacomo é que querem que aquela coisa desenvolva desculpa lá, compra uma moto....Boa sorte mota, motinha, bicicleta... tem motor, tem duas rodas pra mim chamo aquilo de mota, comprei aquilo porque nao tenho experiencial nenhuma em motas e tenho mede de me partir todo,é um meio de transporte e faço 150 quilos no supino a rir e a comer bolachas, logo nao preciso de um motao para colmatar algum tipo de falta de masculinidade.a questao é que mesmo tendo 96 quilos a mota tinha força qb e desenvolvia bem. agora chega a um ponto que estagna. mas como o carburador esta todo afanado ja mandei vir outroBoas Jaimeestava a brincar, eu tb começei por uma scooter chinesa que se venda ou vendia aqui em Lisboa mais precisamente na Portelafiz 8.000 kms nela e nunca tive nenhum problemaaquilo tb não era mota nem era nada, era uma espécie rara que por acaso até saíu muito boa e só custou 700 pausfoi a melhor moto beneficio/custo que tive até hoje por isso compreendo perfeitamente o teu raciocínioaqui no forum nunca leves as coisas a peito amigo Boa sorte