Autor Tópico: AMERICAN CHOPPER: A loucura das motos de regresso ao Discovery Channel  (Lida 3625 vezes)

Maio 31, 2018, 22:10:46, 22:10
Lida 3625 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
AMERICAN CHOPPER: A loucura das motos de regresso ao Discovery Channel

Quem não se lembra desta malta??  ;)

Pois bem…o Discovery Channel vai ter novos episódios do American Chopper.

Eu confesso que era programa que seguia quase sem ter perdido um único episódio. Eu e se calhar muitos de vocês...

Ainda estiveram alguns anos afastados do "grande ecrã", mas já no dia 07/Junho será iniciado um conjunto de novos episódios.

Pai e filho….deixaram de lado as diferenças que teriam do passado e estão de volta.
Deixa lá ver as "loucuras" de motos que vão dali sair…

Chegaram a ter várias celebridades e até mesmo atletas de topo como clientes da sua oficina, pelo que espero que tal continue nestes nos episódios..
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 31, 2018, 22:23:40, 22:23
Responder #1

Africandruglord

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 466
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT 07
  • Localidade: Algures
Na altura via pelo drama da coisa, já que da parte das "motas" deixava muito a desejar.

Maio 31, 2018, 23:52:23, 23:52
Responder #2

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
:)

Sim, aquilo tinha sempre um enredo...
Especialmente entre o Pai e os filhos...pois os funcionários pouco se metiam naquilo.

Mas algumas motos que fizeram eram bem fixes. Pouco "utilizáveis" e mais numa de exposição...mas fixes. :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.

Dalai Lama

Junho 01, 2018, 09:09:51, 09:09
Responder #3

JViegas

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4723

Masculino
Será que aquilo das duas empresas não resultou? O pai ficou com a empresa e o filho lançou uma nova marca mas será que vingou?

Ainda vi alguns episódios, mas "larguei" a série. Mas foi graças a esta família que comecei a olhar com mais atenção para os construtores de motas e depressa descobri que existiam milhares de outros construtores com gosto mais refinado na construção de motas.

Penso que a fama deles "subiu" graças ao programa da TV, aliás como outros programas do género, graças a esse canal: construção de motas extremas e caríssimas, reconstrução de carros com 50 anos, viver no Alasca, procurar ouro no outro lado do mundo, viver no deserto a comer insetos e a beber mijo.

Sinceramente não sei o que os novos episódios irão trazer, mais motas de exposição? Ou a guerras entre pai e filho na gestão de um projeto?

Estou curioso em saber de que forma os projetos irão sair, se ouve evolução. Vou agendar para ver.

Junho 01, 2018, 11:11:40, 11:11
Responder #4

tmr

• Visitante

Junho 01, 2018, 18:59:15, 18:59
Responder #5

Moto2cool

• 4386
Não foram esses que fizeram uma mota para o Trump?
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Junho 01, 2018, 20:00:32, 20:00
Responder #6

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
Yep....foi mesmo.

E está igualzinho a si mesmo, apesar de passados estes anos. :)

Dalai Lama

Junho 01, 2018, 21:47:34, 21:47
Responder #7

jmartins13

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Sempre achei uma idiotice pegada.
Motos feias e americanos idiotas classe A++.

Junho 01, 2018, 21:56:25, 21:56
Responder #8

pedroareias

• Visitante
Talvez, mas é fácil chamar idiotas aos Americanos quanto têm um PIB per capita de 57640 dólares em comparação com os "inteligentes" Portugueses que têm cerca de 19000 dólares de PIB per capita.

A "inteligência", que caracterizo pelo pouco amor à verdade e obsessão pelo que os vizinhos têm ou fazem, tem este resultado.

E se formos ver as aldrabices então talvez sejam 16000 (já li qualquer coisa nesse sentido).

Junho 01, 2018, 22:15:58, 22:15
Responder #9

jmartins13

• 954
Ehhpahhh ok!
Mas convenhamos, eu sei que o Tuga não é um espéctaculo de povo, mas esse programa além de motos feias como tudo, está ao nível das casas dos segredos e afins, não. Só vi o suficiente, para nunca mais querer ver, ou seja 3 ou 4 episódios...

Junho 01, 2018, 22:25:03, 22:25
Responder #10

pedroareias

• Visitante
Alright alright alright.

Estavas a referir-te a esse programa horrível.

Pensei que fosses mais um anti-americas.

Ehhpahhh ok!
Mas convenhamos, eu sei que o Tuga não é um espéctaculo de povo, mas esse programa além de motos feias como tudo, está ao nível das casas dos segredos e afins, não. Só vi o suficiente, para nunca mais querer ver, ou seja 3 ou 4 episódios...

Junho 01, 2018, 22:44:41, 22:44
Responder #11

Moto2cool

• 4386
A irrefutável prova da insuficiência daquele povo é a eleição do seu líder atual (e a pena de morte)
O EUA foram criados por criminosos, foragidos e deportados ( europeus ;) ),  com genocídio do povo autóctone ( e dos búfalos :) )
Por isso os EUA são o que a Europa nunca quis ser, mas que lhe dá jeito ter por perto.
Tirando o dinheiro ( de alguns) a Europa envergonha os EUA em indicadores civilizacionais.
Mas dá jeito :) ;) :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Junho 01, 2018, 22:51:48, 22:51
Responder #12

jmartins13

• 954
Alright alright alright.

Estavas a referir-te a esse programa horrível.

Pensei que fosses mais um anti-americas.

Ehhpahhh ok!

Lol, nem podia, com harleys na garagem há 18 anos :cool:
Gosto de ver o bom e o mau em tudo. As virtudes e os defeitos, e até me acho bastante realista. :nice:

Junho 01, 2018, 23:32:29, 23:32
Responder #13

pedroareias

• Visitante
Sim, tens alguma razão (a Austrália é que foram os criminosos, muita Aristocracia Europeia foi para os EUA), mas os nossos "lideres" têm sido espetaculares. Cavaco, Sócrates, etc...

Todos muito civilizados com eles próprios e os amigos.

A irrefutável prova da insuficiência daquele povo é a eleição do seu líder atual (e a pena de morte)
O EUA foram criados por criminosos, foragidos e deportados ( europeus ;) ),  com genocídio do povo autóctone ( e dos búfalos :) )
Por isso os EUA são o que a Europa nunca quis ser, mas que lhe dá jeito ter por perto.
Tirando o dinheiro ( de alguns) a Europa envergonha os EUA em indicadores civilizacionais.
Mas dá jeito :) ;) :)