Sempre achei uma idiotice pegada.Motos feias e americanos idiotas classe A++.
Ehhpahhh ok!Mas convenhamos, eu sei que o Tuga não é um espéctaculo de povo, mas esse programa além de motos feias como tudo, está ao nível das casas dos segredos e afins, não. Só vi o suficiente, para nunca mais querer ver, ou seja 3 ou 4 episódios...
Alright alright alright. Estavas a referir-te a esse programa horrível.Pensei que fosses mais um anti-americas.Citação de: jmartins13 em Junho 01, 2018, 22:15:58, 22:15Ehhpahhh ok!Mas convenhamos, eu sei que o Tuga não é um espéctaculo de povo, mas esse programa além de motos feias como tudo, está ao nível das casas dos segredos e afins, não. Só vi o suficiente, para nunca mais querer ver, ou seja 3 ou 4 episódios...
Citação de: jmartins13 em Junho 01, 2018, 21:47:34, 21:47Sempre achei uma idiotice pegada.Motos feias e americanos idiotas classe A++.A irrefutável prova da insuficiência daquele povo é a eleição do seu líder atual (e a pena de morte)O EUA foram criados por criminosos, foragidos e deportados ( europeus ), com genocídio do povo autóctone ( e dos búfalos ) Por isso os EUA são o que a Europa nunca quis ser, mas que lhe dá jeito ter por perto.Tirando o dinheiro ( de alguns) a Europa envergonha os EUA em indicadores civilizacionais.Mas dá jeito