Depois de pesquisar um bocado, lá encontrei o vídeo que tinha sido postado "à bué" pelo Tmaxer.http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1963.msg23199#topO video efectivamente não é o mesmo. O sistema da Automatrics, esse é... Estás a pensar colocar algo do "género" (kind of) na tua R1, Africandruglord?
...e uma mota de 20.000€ capta logo a atenção da ladroagem.
Sendo infelizmente algo que não me parece ser visto em exclusividade para cada país...Ou seja, não é mesmo de excluir redes bem organizadas de malta do gamanço a "trabalhar" conjuntamente com as de outros países.É um problema... Já pensaste no Coban e que já por cá foi falado no fórum??http://www.coban.net/En/Product/Index56.html
Hum... Mas serão marcas para se saber que se trata de determinado motociclo, mesmo quando são eliminados vestígios ou é eliminado o número de quadro. Será?
Citação de: Sapiens21 em Junho 03, 2018, 12:47:30, 12:47Hum... Mas serão marcas para se saber que se trata de determinado motociclo, mesmo quando são eliminados vestígios ou é eliminado o número de quadro. Será?É um pintura micro-milimetrica em que a olho nu não é visível mas está lá toda a informação do motociclo: numero de quadro, matricula, país e não sei se conseguem lá meter um contacto do proprietário.Tem os custos associados da desmontagem da moto, aplicar em tudo quanto é lado essa pintura, que não passam de salpicos aqui e ali...Provavelmente até pode ser um autocolante revestido a verniz?! Estou a especular agora...
Tendo em conta os ordenados por lá...isso são peanuts, como diria o outro. Para PT já é outra coisa, de facto... Mas os problemas com furtos de motos que são carregadas para dentro de uma carrinha (como foi o caso dessa GS), assim como todos os outros métodos de furtos, são de tal forma em números elevados, que imagino devam ser por lá vistos quase como um seguro adicional.
Fui espreitar a "loja internacional" e apesar do custo do aparelho estar situado entre as 96£ e 116£ [111,20€/134,37€ conforme conversão a 25/10/2019] o que salta à vista depois é o custo mensal/anual/tri-anual do sistema de monitorização.Além do custo do aparelho há que juntar o respectivo custo do serviço escolhido:- 16,80£ por mês [19,4607€ conforme conversão a 25/10/2019] - 154£ por ano [178,39€ conforme conversão a 25/10/2019] - 340£ por 3 anos [393,85€ conforme conversão a 25/10/2019]