boas malta, ando indeciso no que comprar, quero comprar uma 125cc ate 1500 euros usada, pensei nas honda nsr, nas daelim roadwind, na superlight e por ai mas tenho mede de me meter numa marca chinesa e dar raia ou comprar uma honda ja cansada
Citação de: jaimecunhapt em Junho 03, 2018, 14:08:42, 14:08boas malta, ando indeciso no que comprar, quero comprar uma 125cc ate 1500 euros usada, pensei nas honda nsr, nas daelim roadwind, na superlight e por ai mas tenho mede de me meter numa marca chinesa e dar raia ou comprar uma honda ja cansadacansada de quê ??
Citação de: Luis Salgueiro em Junho 03, 2018, 14:10:44, 14:10Citação de: jaimecunhapt em Junho 03, 2018, 14:08:42, 14:08boas malta, ando indeciso no que comprar, quero comprar uma 125cc ate 1500 euros usada, pensei nas honda nsr, nas daelim roadwind, na superlight e por ai mas tenho mede de me meter numa marca chinesa e dar raia ou comprar uma honda ja cansadacansada de quê ??ja a precisar de bastantes reparos, eu sei que marcas japonesas sao boas mas como qualquer outras marcas tem um limite
Partilhou da opinião do Luís salgueiro. A minha CBF125 tem 40000km e ainda está impecável, sendo que só fez manutenções na oficina umas 5 vezes (faz de 4K em 4k) e o resto fiz eu em casa. Claro que tem bastantes marcas de uso (principalmente as carenagens partidas de algumas quedas) mas em termos de motor faz mais 40k sem se cansar.
Companheiro Jaime Cunha, como vai essa pesquisa pelo mercado de usados?Já tens um leque (custo) de modelos que te interessem?
Citação de: Sapiens21 em Junho 07, 2018, 20:49:28, 20:49Companheiro Jaime Cunha, como vai essa pesquisa pelo mercado de usados?Já tens um leque (custo) de modelos que te interessem?boas amigo, eu estive a ver algumas motas, andei a ver as yamaha´s 125, hondas 125, as superlight mas o meu mecanico da mota tem la uma sym wolf, andei a pesquisar sobre ela e pareceu me uma boa aposta e estou tentado... porque ate nao tenho qualquer experiencia com motas com mudanças
(....)boas amigo, eu estive a ver algumas motas, andei a ver as yamaha´s 125, hondas 125, as superlight mas o meu mecanico da mota tem la uma sym wolf, andei a pesquisar sobre ela e pareceu me uma boa aposta e estou tentado... porque ate nao tenho qualquer experiencia com motas com mudanças
a superlight ia pelo estilo que ate gosto como por ser das motas mais vendidas, supostamente deve ser bom ou aceitavel... mas decidi esticar me mais um pouco e acho que vou buscar uma cbr125r
Citação de: jaimecunhapt em Junho 12, 2018, 21:50:24, 21:50a superlight ia pelo estilo que ate gosto como por ser das motas mais vendidas, supostamente deve ser bom ou aceitavel... mas decidi esticar me mais um pouco e acho que vou buscar uma cbr125rè uma muito boa escolha, mas muito diferente da superlight
malta, esta feito. fui fisgado na cbr e fui a um stand onde tinham um exemplar a venda, propuseram me a benelli mas para chinesas ja tive a minha experiência. sim é bonita e vistosa mas aposto que nem de perto nem de longe aquela mota com 10 anos estará no mesmo estado em que a cbr esta por isso acabei mesmo por comprar a cbr vou abrir um db dela assim que a tiver comigo, e agora é a pior parte, aprender a conduzir com mudanças lol
Na quilometragem não confio tanto
Fotos....primeiras impressões...Conta aí o que achaste. Valeu a pena a opção por essa unidade, ou nem por isso?
Citação de: Sapiens21 em Junho 16, 2018, 20:11:37, 20:11Fotos....primeiras impressões...Conta aí o que achaste. Valeu a pena a opção por essa unidade, ou nem por isso?Acho que ainda não teve tempo para parar a moto…
Citação de: 2low em Junho 16, 2018, 22:26:55, 22:26Citação de: Sapiens21 em Junho 16, 2018, 20:11:37, 20:11Fotos....primeiras impressões...Conta aí o que achaste. Valeu a pena a opção por essa unidade, ou nem por isso?Acho que ainda não teve tempo para parar a moto… quase quase tive desde o meio dia ate as 17 a andar nela, tou com um escaldao nos braços nem é bom.... epa quanto à moto, é honda. fantástica em todos os sentidos, apenas achei a posição de condução muito hardcore, doi me os pulsos, o acento é muito rijo e doi me as costas em baixo, mas deve ser da habituação... mas valeu a pena ter comprado uma honda. ainda agora peguei na minha scooter chinesa e parecia que a mota era feita de madeira loool
Citação de: jaimecunhapt em Junho 16, 2018, 22:39:04, 22:39Citação de: 2low em Junho 16, 2018, 22:26:55, 22:26Citação de: Sapiens21 em Junho 16, 2018, 20:11:37, 20:11Fotos....primeiras impressões...Conta aí o que achaste. Valeu a pena a opção por essa unidade, ou nem por isso?Acho que ainda não teve tempo para parar a moto… quase quase tive desde o meio dia ate as 17 a andar nela, tou com um escaldao nos braços nem é bom.... epa quanto à moto, é honda. fantástica em todos os sentidos, apenas achei a posição de condução muito hardcore, doi me os pulsos, o acento é muito rijo e doi me as costas em baixo, mas deve ser da habituação... mas valeu a pena ter comprado uma honda. ainda agora peguei na minha scooter chinesa e parecia que a mota era feita de madeira loool Quando fores ao mecânico fazer revisão pede para regular as manetes para a tua posição/estatura: ficas logo com menos dores nos braços/pulsos/mãosA inclinação em que estão as manetes parecem demasiado inclinadas para baixo, repara na diferença:Quanto ao banco, podes tentar comprar um em 2ª mao, mandas um estufador alterar e colocar GEL e manténs o de origem se quiseres depois vender a moto.Existem acessórios para alterar a posição dos pedais se te estiverem a prejudicar a posição na moto.Mas apanhar um escaldão nos braços? e o equipamento?! Ali o Sapiens tem algures um tópico sobre o que é andar com equipamento e ter um acidente… não queiras imaginar sem equipamento…Mais vale teres equipamento que te proteja, mesmo com calor, que teres um acidente em que vais em tshirt e sem luvas…Quanto à moto, parece estar em fantástico estado! Acho que fizeste uma excelente compra!