(…)O motor é muito porreiro ,revela a sua alma depois das 6/7000 rpm, tem muito torque mesmo em baixa(…)(…)onde o motor tem um ruído topo " papa-reformas".(…)
Citação de: mneves em Junho 04, 2018, 17:41:50, 17:41(…)onde o motor tem um ruído topo " papa-reformas".(…)Barulho típico dos bicilíndricos…Mas gostas da moto ou não?
(…)onde o motor tem um ruído topo " papa-reformas".(…)
Citação de: 2low em Junho 04, 2018, 17:47:13, 17:47Citação de: mneves em Junho 04, 2018, 17:41:50, 17:41(…)onde o motor tem um ruído topo " papa-reformas".(…)Barulho típico dos bicilíndricos…Mas gostas da moto ou não?Então não,!Esta potencia acho dum equilíbrio muito bom.A moto revela- se ágil, confortável ,só é pena o vidro ser simbólico.Estou a gostar,já gravei uma parte mais logo ha mais.Do barulho,a trk não é assim, é mais suave.Ah ,não referi que esta versão é sem ABS
Centro de gravidade um pouco mais alto, certo? Mais rápida nas curvas e contra-curvas, mas mais "nervosa" a nível de equilíbrio?
Tens essa maquina ao dispor agora por 24h... Nice. Foi o concessionário que a cedeu no periodo em que fazem lá a tal atualização da TRK?
Julguei que tivesses devolvido a TRK no stand e comprado essa…Bem...com a experiencia que estás a ter com a Versys, não duvido que rapidamente seja assim o teu futuro no mundo das 2 rodas.
"Mas....posso-vos indicar que ali acima das 7.000 errepêémes....Uiiii é outra música." Eu só andei neste modelo da geração mais recente (ao passo que tu andaste nas duas).De motor propriamente dito, não existirá...nada de muito diferente. Ou achas que não é bem assim, Marco?
Pensei que as alterações fossem mínimas a nível mecânico, mas também perguntei-te sem ter ido procurar por nada. E essa unidade que mencionas no vídeo, como tendo feito o LaL, imagino que estava em perfeito estado. Pelo vídeo parece que sim....