(....)(....)
Loriga pass é fixe A primeira vez que fiz a estrada fiquem meia hora a olhar para as manchas de sal Grandes troços que fizeste A derradeira pergunta: Nas curvas, MTS ou GS? Qual preferes?
Excelente passeio e extraordinariamente documentado. Muitos parabéns, adorei as fotos.O trajecto é lindo e a mota está no seu elemento.Única nota negativa: um magnífico leitão, com tudo o que tem direito, ....com coca cola?!?Eheheheh os sacrifícios que se fazem para andar de mota ( ou foi só para a fotografia?)
Com uma máquina de sonho os únicos limites são o abastecimento da "besta" e a fome do condutor.
Fogo, realmente mete nojoe ainda por cima com uma das minhas motos de eleição .Algumas conheço,na zona centro pois é terra materna(Piódão, Arganil,coja, Lousã,etc)Tens de me indicar que raio de trabalho é esse que mete tanto nojo Obrigado pela partilha
Estou completamente enojado...
Fiz esse percurso este verão e é de cair o queixo. Ainda dei uns mergulhos da foz na égua e em Loriga, apesar da água ser como baldes de gelo em ambos os sitios. As paisagens são lindissimas, a estrada não permite grandes velocidades com a mota, mas quem passa lá quer é andar o mais lentamente possivelmente para apreciar as belas paisagens da serra.
Grande relatorio Tmax, parabéns. Resumindo, temos um excelente país, que só está à espera que o vamos conhecer e desbundar.
Citação de: mneves em Junho 07, 2018, 08:46:48, 08:46Fogo, realmente mete nojoe ainda por cima com uma das minhas motos de eleição .Algumas conheço,na zona centro pois é terra materna(Piódão, Arganil,coja, Lousã,etc)Tens de me indicar que raio de trabalho é esse que mete tanto nojo Obrigado pela partilhaE essa zona tambem é excelente para andar de moto, esta previsto uma volta para esses lados... vamos ver se surge a oportunidade