Quanto à voltinha, com o tempo solarengo foi uma maravilha imagino. Não fazia vento?
Por um lado compreende-se. Já passaram num dia de Verão por lá?
Do que aqui foi dito, prefiro ficar contente por saber que posso ir lá de moto e mostrar a lingua aos bolides de 4 rodas que chegam "ali" e nao podem seguir caminho!
Só tenho pena de antigos Oasis que conhecia, agora terem entretanto sido publicitados em jornais e afins e estarem transformados em centros de romarias de gente porca e ordinaria.Durante anos eram praias virgens, sem lixo e sem gente por perto, só alguns pescadores. (*)Estou a falar das praias alternativas à Arrabida, as que ficam ali perto do Cabo Espichel e Sesimbra.Ao final do dia aquilo esta cheio de lixo...
Citação de: JViegas em Junho 14, 2018, 09:44:25, 09:44Quanto à voltinha, com o tempo solarengo foi uma maravilha imagino. Não fazia vento?Vento???? No dia de ontem dava para perguntar "O que isso?" Citação de: JViegas em Junho 14, 2018, 09:44:25, 09:44Por um lado compreende-se. Já passaram num dia de Verão por lá?Num dia de verão, o local onde tirei a fotografia com a mota, parece um parque de estacionamento sem rei nem roque... aliás, todo aquele troço de estrada parece um parque de estacionamento.Citação de: 2low em Junho 14, 2018, 10:00:17, 10:00Do que aqui foi dito, prefiro ficar contente por saber que posso ir lá de moto e mostrar a lingua aos bolides de 4 rodas que chegam "ali" e nao podem seguir caminho! Citação de: 2low em Junho 14, 2018, 10:00:17, 10:00Só tenho pena de antigos Oasis que conhecia, agora terem entretanto sido publicitados em jornais e afins e estarem transformados em centros de romarias de gente porca e ordinaria.Durante anos eram praias virgens, sem lixo e sem gente por perto, só alguns pescadores. (*)Estou a falar das praias alternativas à Arrabida, as que ficam ali perto do Cabo Espichel e Sesimbra.Ao final do dia aquilo esta cheio de lixo... A praia do Ribeiro do Cavalo é um bom exemplo disso. Quando era puto e queria ir para lá, ou "roubava" o barco ao meu pai para ir, ou tinha de fazer alpinismo para descer a encosta rochosa até à praia... e nessa altura viam-se na praia uma meia duzia de pessoas. Agora, com o caminho já bem marcado ao longo da encosta, chega-se à praia e está quase tão cheia quanto a praia de Sesimbra sendo que a areia só é limpa de vez em quando. Portanto a "Praia Mais Tailendesa de Portugal", no final do mês de Agosto, não é assim tão imaculada quanto isso.