Boa Tarde CompanheirosTendo eu iniciado o tópico "BOAS PRÁTICAS DE PASSEIOS EM GRUPO" e tendo em conta que me parece um assunto algo pertinente visto embora não fosse esse o motivo que me levou a dar inicio ao tópico, este acabou por por em causa a participação das "motos" 125 (entre aspas porque alguns nem as consideram motos), donde pariram muitos dos que pertencem a este forun, mas que já se esqueceram, nas diversas iniciativas de passeio em grupo, estranho que passados dois dias o tópico tenha sido apagado por um dos iluminados/donos deste forun.Passadas menos de 24 horas e após ter sido inquirido por outros companheiros através de PM sobre os motivos de ter retirado o tópico, eis que ele novamente aparece, mas bloqueado, para que mais ninguém escreva nada.Sabendo que no referido tópico, que eu me tenha apercebido, não houve qualquer sintoma de ofensa e só e apenas uma troca de ideias dentro do espaço de liberdade que este forun nos deve oferecer, agradecia da parte do CC uma explicação sobre o ocorrido.Saudações motociclistasTG
Companheiro 2 SLOWEm primeiro lugar os meus parabéns pela iniciativa do passeio a Porto Covo. Sem duvida que é o que este clube necessita, muito mais que o blá, blá, blá a que te referes.Quanto ao erro ortográfico "parido" é evidente que eu queria dizer "partido", embora até não fique mal de todo a nivel de brincadeira a verdade é que estava incorreto.Quanto ao passeio referido e ainda e no ambito de tudo o já escrito e na tentativa de como já disse anteriormente, aumentar o número de participantes, se eu tivesse uma 125 e estivesse escrito:dia 30, espero que apareça alguma 125cc mas que avise previamente para ser preparado o percurso e horários.acho que nunca disse que não era válido a presença de 125cc...Mesmo que pensasse em participar desistia imediatamente da ideia.Isto é apenas a minha opinião que pode ser válida ou não conforme cada um pensa.Um abraçoTG