Autor Tópico: BOAS PRATICAS DOS PASSEIOS EM GRUPO II  (Lida 3363 vezes)

Junho 16, 2018, 16:00:05, 16:00
Lida 3363 vezes

TG

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 67

Masculino
  • Marca Motociclo: HONDA
  • Modelo Motociclo: ADV 350
  • Localidade: ÉVORA
Boa Tarde Companheiros

Tendo eu iniciado o tópico "BOAS PRÁTICAS DE PASSEIOS EM GRUPO" e tendo em conta que me parece um assunto algo pertinente visto embora não fosse esse o motivo que me levou a dar inicio ao tópico, este acabou por por em causa a participação das "motos" 125 (entre aspas porque alguns nem as consideram motos), donde partiram muitos dos que pertencem a este forun, mas que já se esqueceram, nas diversas iniciativas de passeio em grupo, estranho que passados dois dias o tópico tenha sido apagado por um dos iluminados/donos deste forun.
Passadas menos de 24 horas e após ter sido inquirido por outros companheiros através de PM sobre os motivos de ter retirado o tópico, eis que ele novamente aparece, mas bloqueado, para que mais ninguém escreva nada.

Sabendo que no referido  tópico, que eu me tenha apercebido, não houve qualquer sintoma de ofensa e só e apenas uma troca de ideias dentro do espaço de liberdade que este forun nos deve oferecer, agradecia da parte do CC uma explicação sobre o ocorrido.

Saudações motociclistas

TG
« Última modificação: Junho 17, 2018, 15:36:04, 15:36 por TG »

Junho 16, 2018, 16:10:22, 16:10
Responder #1

Cross

• Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1162

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Boa Tarde Companheiros

Tendo eu iniciado o tópico "BOAS PRÁTICAS DE PASSEIOS EM GRUPO" e tendo em conta que me parece um assunto algo pertinente visto embora não fosse esse o motivo que me levou a dar inicio ao tópico, este acabou por por em causa a participação das "motos" 125 (entre aspas porque alguns nem as consideram motos), donde pariram muitos dos que pertencem a este forun, mas que já se esqueceram, nas diversas iniciativas de passeio em grupo, estranho que passados dois dias o tópico tenha sido apagado por um dos iluminados/donos deste forun.
Passadas menos de 24 horas e após ter sido inquirido por outros companheiros através de PM sobre os motivos de ter retirado o tópico, eis que ele novamente aparece, mas bloqueado, para que mais ninguém escreva nada.

Sabendo que no referido  tópico, que eu me tenha apercebido, não houve qualquer sintoma de ofensa e só e apenas uma troca de ideias dentro do espaço de liberdade que este forun nos deve oferecer, agradecia da parte do CC uma explicação sobre o ocorrido.

Saudações motociclistas

TG

Nada de especial TG. Apenas erro meu deveria estar aberto e não trancado. E não foi com intenção!

Não gostei para onde estava a ir o tópico e no telemóvel tranquei e movi ou movi e tranquei... já não sei bem como foi.

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Junho 16, 2018, 16:28:36, 16:28
Responder #2

2low

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
"bla bla bla tu disseste isto mas olha és isto(parido) bla bla bla"
(acho que é escusado andar tudo tão nervoso desta forma, que nao passa da tipica conversa de medir pilinhas, como já ouvi por aqui. afinal de contas estamos cá pela mesma coisa: devorar tudo o que é 2 rodas)

dia 30, espero que apareça alguma 125cc mas que avise previamente para ser preparado o percurso e horários.
acho que nunca disse que não era válido a presença de 125cc...

autoestrada só na ida entre Lisboa e Alcácer, depois só estradas nacionais

Junho 17, 2018, 16:07:23, 16:07
Responder #3

TG

• **

• 67

Masculino
Companheiro 2 SLOW

Em primeiro lugar os meus parabéns pela iniciativa do passeio a Porto Covo. Sem duvida que é o que este clube necessita, muito mais que o blá, blá, blá a que te referes.
Quanto ao erro ortográfico "parido" é evidente que eu queria dizer "partido", embora até não fique mal de todo a nivel de brincadeira a verdade é que estava incorreto.

Quanto ao passeio referido e ainda e no ambito de tudo o já escrito e na tentativa de como já disse anteriormente, aumentar o número de participantes, se eu tivesse uma 125 e estivesse escrito:

dia 30, espero que apareça alguma 125cc mas que avise previamente para ser preparado o percurso e horários.

Mesmo que pensasse em participar desistia imediatamente da ideia.

Isto é apenas a minha opinião que pode ser válida ou não conforme cada um pensa.

Um abraço

TG

Junho 17, 2018, 17:03:03, 17:03
Responder #4

2low

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
Companheiro 2 SLOW

Em primeiro lugar os meus parabéns pela iniciativa do passeio a Porto Covo. Sem duvida que é o que este clube necessita, muito mais que o blá, blá, blá a que te referes.
Quanto ao erro ortográfico "parido" é evidente que eu queria dizer "partido", embora até não fique mal de todo a nivel de brincadeira a verdade é que estava incorreto.

Quanto ao passeio referido e ainda e no ambito de tudo o já escrito e na tentativa de como já disse anteriormente, aumentar o número de participantes, se eu tivesse uma 125 e estivesse escrito:

Mesmo que pensasse em participar desistia imediatamente da ideia.

Isto é apenas a minha opinião que pode ser válida ou não conforme cada um pensa.

Um abraço

TG

TG,

É a tua opinião.  :ok: :convivio:
Qualquer evento não pode ser é prejudicado por opiniões pessoais.
Este é um fórum livre a qualquer um, a qualquer cilindrada e qualquer tipo de moto e assim é que se pretende que se mantenha, julgo eu de que…

Tenho a certeza absoluta que em ir uma 125cc não vai sentir-se desiludido ou triste por ninguém esperar por ela, isso não vai acontecer!

De futuro se marcar mais algum evento vou ter em atenção a isso e se vir que os que estão confirmados possam ter uma condução mais animada e então colocarei algo como:
"Não está interdido a inscrição de cilindradas inferiores a X cm³ mas não se garante que haja um correcto acompanhamento dos mais lentos"

Junho 17, 2018, 18:07:05, 18:07
Responder #5

TG

• **

• 67

Masculino
Concordo inteiramente e até me parece não ser preciso tanto.
Até na hora da partida, olhando aos presentes, poderá ser sem duvida alterado o percurso, o horário e a distância.

Tudo o escrito, pelo menos pela minha parte, não passa de uma indicação de parecer pessoal, que na prática e muitas vezes não corresponde á realidade, porque essa adapta-se ás condições do momento.

Um abraço

TG