... mas ja fiz rotundas em 2 e sinto que parece que nao da para fazer mais rapido...
Da minha parca experiência isso acontece por velocidade a mais para curva, ou inclinação a menos (para a velocidade a que se vai)
malta como alguns sabem tenho uma cbr125r desde sabado ultimo e desde o 1º momento que comecei a conduzir doi me muito os pulsos e a palma das maos, dei comigo a conduzir e a fazer uma especie de alongamentos lol e outra coisa, sinto que quando faço uma curva alongo muito a trajectória ou seja quase que vou para fora de estrada, sera que estou numa mudança alta de mais? mas ja fiz rotundas em 2 e sinto que parece que nao da para fazer mais rapido...
Citação de: jaimecunhapt em Junho 17, 2018, 21:28:19, 21:28malta como alguns sabem tenho uma cbr125r desde sabado ultimo e desde o 1º momento que comecei a conduzir doi me muito os pulsos e a palma das maos, dei comigo a conduzir e a fazer uma especie de alongamentos lol e outra coisa, sinto que quando faço uma curva alongo muito a trajectória ou seja quase que vou para fora de estrada, sera que estou numa mudança alta de mais? mas ja fiz rotundas em 2 e sinto que parece que nao da para fazer mais rapido...Antes de pensar nas mudanças sugiro um flashback ás ultimas rotundas que fizeste e tenta lembrar-te para onde olhavas.Palpita-me que não segues a velha máxima: "Olha para onde queres ir"
(....)Antes de pensar nas mudanças sugiro um flashback ás ultimas rotundas que fizeste e tenta lembrar-te para onde olhavas.Palpita-me que não segues a velha máxima: "Olha para onde queres ir"
tenho 1.69 e 96 quilos se calhar ta na hora de uma dieta
ahahahahaha mas eu tenho o complexo de me sentir "piqueno"
"Coutersteering" numa rotunda?!... Mas já tá tudo grosso ou quê? Não baralhem o rapaz...(....)
è para que vejas que isso de supinos com grandes cargas 'e tal' ... comparado com andar de mota ...é 'peaners'
Citação de: n00b1e em Junho 17, 2018, 23:54:05, 23:54"Coutersteering" numa rotunda?!... Mas já tá tudo grosso ou quê? Não baralhem o rapaz...(....)Estive a ler para trás para ver onde tinhas lido isso e não encontrei... Li recomendação em curvas. Em rotundas não...
Citação de: jaimecunhapt em Junho 17, 2018, 23:59:03, 23:59epa mas ha aqui uma logica que me esta a escapar, eu faco um movimento que é o supino que ate a pega que faco é aquela que mete mais em tensao o pulso, e treino com peso mesmo bastante pesado ( epa aos anos que ando em ginasios e nunca vi ninguem a treinar com o peso que uso) e faco o meu treino e nao se passa nada... basta meter me em cima da mota, pegar os punhos e pimba nem tou a ver o que posso regularNunca viste ninguém a treinar com os teus pesos? É normal, sabes que nos centros de fisioterapia não interessa o peso, eles estão lá é para recuperar Não tem nada a ver. O Supino é um movimento em que estás direito e de curta duração. Provavelmente esse hábito até te prejudica mais porque estas certamente a apertar o guiador com bastante força como se fosse uma barra quando deves ir com as mãos soltas. Depois é também uma caracteristica da mota que compraste. Pela sua posição de condução, vais a colocar mais tensão nos pulsos porque o teu corpo está inclinado nessa direção. Vai tentando algumas das sugestões que te colocaram aqui, e se não melhorar troca a mota
epa mas ha aqui uma logica que me esta a escapar, eu faco um movimento que é o supino que ate a pega que faco é aquela que mete mais em tensao o pulso, e treino com peso mesmo bastante pesado ( epa aos anos que ando em ginasios e nunca vi ninguem a treinar com o peso que uso) e faco o meu treino e nao se passa nada... basta meter me em cima da mota, pegar os punhos e pimba nem tou a ver o que posso regular
Jaime, eu peso 77kg e faço 110x5. O meu irmão pesa menos 2kg e faz 120x5.No ginásio onde comecei a treinar com 17 anos, o peso desse video era o "standard" de quase toda a gente hehe. Não leves isto a mal (estava só a brincar contigo), mas dizer que nunca viste ninguém a treinar com o teu peso é mesmo porque nunca treinaste em outros ginásios com malta mais virada para isso. Tanto em Viseu como Aveiro treinei em ginásio de malta que ou são seguranças ou treinam para competição e supino com mais de 150 kg, Agachamento e peso morto acima de 200 era "a norma". O que não invalida que tenhas bastante força E olha lá, com essa força toda porque não ir logo para uma R1?
(...)O único reparo que faço aos conselhos que te deram é que se vires uma miúda muito boa numa esquina não olhes para onde queres ir, olha para a estrada