Bem acima... Hum... Falando do caso Português (já que desconheço a realidade da Áustria), se acaso colocassem por cá um limite de p.ex. 160km/h - que mesmo assim não é tão "bem acima" - não sei até que ponto seria benéfico.As nossas A.E. será que estariam todas preparadas para esse aumento e mantendo a segurança dos utilizadores?Tenho dúvidas, mas...Existem troços que sei que o estão e muitas vezes mantenho uma velocidade em redor dos 140km/h, mas..."galopar" na velocidade muito acima pode ser contraproducente.Nem a Alemanha tem todos os troços "sem limite". Alguns têm mesmo limites e se não estou em erro são também de 130km/h (ou inferiores dependendo se passam por determinada zona). Aqui o TMaxer poderá esclarecer se estou a dizer uma "calinada", ou não.
Nem a Alemanha tem todos os troços "sem limite". Alguns têm mesmo limites e se não estou em erro são também de 130km/h (ou inferiores dependendo se passam por determinada zona). Aqui o TMaxer poderá esclarecer se estou a dizer uma "calinada", ou não.
Limite de 160km/h por cá???Só mesmo quando todos os automóveis forem do tipo "condução autónoma", é que vejo isso como plausível... E mesmo assim... Até lá (e estamos a falar de vários anos), duvido muito que isso se materialize.