Autor Tópico: Test Ride Keeway rkf 125  (Lida 13301 vezes)

Agosto 29, 2018, 22:02:01, 22:02
Lida 13301 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Como ainda existe pouca informação sobre esta novidade aqui fica a informação e o meu testemunho,o vídeo irei acrescentar logo que possível.
Amigos ,vamos por partes,antes de começarem as críticas sobre marca e mota , aconselho a verem ,e verem bem a mota ao vivo e se possível testar antes de mais,pois vão ter uma grande surpresa .
Ok é chinesa ,logo vai tudo dizer  que não presta ,eu ia fazer o mesmo até que tive conhecimento onde estava esta beldade disponível para testar e fui até a Malveira (Mafra) para poder falar e ver melhor.
Esteticamente bem conseguida a fazer lembrar alguém....
Preço de arromba,2690€mais docs,mas tenham calma  ,pois tem mais atributos e qualidade do que podem pensar.
Motor 125cc com refrigeração líquida
12cv
Pesa 137 kg
Tem um depósito de 10lt
Altura do assento de 770 mm
Painel digital onde só faltam médias de combustível ,o seu comando é através de Butão no guiador.
Iluminação full led.
Uma vez em andamento,fiz o teste a dois,a unidade tinha poucos km rodados ,logo parecia muito presa mas aqui dou o benefício da dúvida
A caixa de comando leve ,gostei ,o mesmo digo da leveza da manete da embraiagem,parece ter as relações algo longas.
De resto gostei do aspecto geral e muita coisa da mesma casa Benelli,a vista não consegui apontar defeitos ,material manhoso ,etc, tem mesmo bom aspecto geral .
Foi mesmo uma agradável surpresa dentro do que eu esperava da marca,uma coisa é certa as irmãs rks e rkv já se podem dizer que até são fiáveis esta vamos ver ....
Ficam algumas fotos:

membro numero 16

Agosto 29, 2018, 22:28:23, 22:28
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
As parecenças com o que existe na marca austríaca das 3 letras parece muito evidente. :)

Pelo menos por fotos, se bem que ao vivo não julgo que mude nada essa impressão...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 29, 2018, 23:03:42, 23:03
Responder #2

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
As parecenças com o que existe na marca austríaca das 3 letras parece muito evidente. :)

Pelo menos por fotos, se bem que ao vivo não julgo que mude nada essa impressão...
Diria que é a cópia
Mas que eles melhoraram , melhoraram.
membro numero 16

Agosto 29, 2018, 23:14:24, 23:14
Responder #3

AGVRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 56
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Daelim
  • Modelo Motociclo: Roadwin FI
  • Localidade: Porto
Parece ser muito porreira, pelo menos de estética está lá, tal como os modelos anteriores. Acho que só continuam a pecar é na potência da mota. Isso devia de vir pelo menos com 14 vírgula qualquer coisa cv.
Vou querer ver depois esse test drive, como sempre.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Agosto 30, 2018, 00:10:19, 00:10
Responder #4

spitfirept

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Canal Spitfire
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: DN-01
  • Localidade: Oeiras
Como ainda existe pouca informação sobre esta novidade aqui fica a informação e o meu testemunho,o vídeo irei acrescentar logo que possível.
Amigos ,vamos por partes,antes de começarem as críticas sobre marca e mota , aconselho a verem ,e verem bem a mota ao vivo e se possível testar antes de mais,pois vão ter uma grande surpresa .
Ok é chinesa ,logo vai tudo dizer  que não presta ,eu ia fazer o mesmo até que tive conhecimento onde estava esta beldade disponível para testar e fui até a Malveira (Mafra) para poder falar e ver melhor.
Esteticamente bem conseguida a fazer lembrar alguém....
Preço de arromba,2690€mais docs,mas tenham calma  ,pois tem mais atributos e qualidade do que podem pensar.
Motor 125cc com refrigeração líquida
12cv
Pesa 137 kg
Tem um depósito de 10lt
Altura do assento de 770 mm
Painel digital onde só faltam médias de combustível ,o seu comando é através de Butão no guiador.
Iluminação full led.
Uma vez em andamento,fiz o teste a dois,a unidade tinha poucos km rodados ,logo parecia muito presa mas aqui dou o benefício da dúvida
A caixa de comando leve ,gostei ,o mesmo digo da leveza da manete da embraiagem,parece ter as relações algo longas.
De resto gostei do aspecto geral e muita coisa da mesma casa Benelli,a vista não consegui apontar defeitos ,material manhoso ,etc, tem mesmo bom aspecto geral .
Foi mesmo uma agradável surpresa dentro do que eu esperava da marca,uma coisa é certa as irmãs rks e rkv já se podem dizer que até são fiáveis esta vamos ver ....
Ficam algumas fotos:


Onde arranjaste essa moto, ando atrás dela há 1 semana sem sucesso :(. Abraço SpitfirePT

Enviado do meu LEX820 através do Tapatalk

Honda DN-01, AKA Black Widow
Spitfire_pt, Voando baixinho :)
Facebook: https://www.facebook.com/carlos.j.woo...
Instagram: https://www.instagram.com/spitfire_pt/

Agosto 30, 2018, 12:24:55, 12:24
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Com a entrada desta, será que a "antiga" RKV 125 (Street Naked), vai sair de catálogo?

Pelo menos esta RKF (só muda a última letra) será do mesmo género, pelo que manter as duas motos....só se a diferença de preço se justificasse muito.  :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 19, 2018, 07:58:02, 07:58
Responder #6

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Cá está o video
membro numero 16

Setembro 19, 2018, 08:16:01, 08:16
Responder #7

Vitor_F_Silva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 414
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
  • Localidade: Lisboa
Har sempre a "mania" de dizer que o que vem da China ou da Índia ou da Malásia ou de Taiwan (só para citar alguns) não presta. Podem não ser marcas premium, mas isso também se reflecte no preço. Em termos de qualidade geral, nota-se uma melhoria notória de há uns anos para cá. E, surpresa das surpresas, a maior parte das marcas ditas premium são fabricadas nos países que referi acima. A única gramde diferença será talvez o controlo de qualidade mais apertado das ditas marcas de "topo". Não me surpreende nada esta evolução da Keeway ou o aparecimento de marcas como a UM ou a Bajaj (esta só é novidade no nosso mercado, porque na Índia já é histórica). Não percebo esta vontade de querer denegrir tudo o que não é Honda, Yamaha, Kawasaki, BMW, etc sem conhecer. Nem estas marcas "perfeitas" são perfeitas!
Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4

Setembro 21, 2018, 11:28:38, 11:28
Responder #8

Megamustaine

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1023
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki + Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: V-Strom 1000 "aka" Mazuki + Himalayan "aka" Manfield
  • Localidade: Tires
Har sempre a "mania" de dizer que o que vem da China ou da Índia ou da Malásia ou de Taiwan (só para citar alguns) não presta. Podem não ser marcas premium, mas isso também se reflecte no preço. Em termos de qualidade geral, nota-se uma melhoria notória de há uns anos para cá. E, surpresa das surpresas, a maior parte das marcas ditas premium são fabricadas nos países que referi acima. A única gramde diferença será talvez o controlo de qualidade mais apertado das ditas marcas de "topo". Não me surpreende nada esta evolução da Keeway ou o aparecimento de marcas como a UM ou a Bajaj (esta só é novidade no nosso mercado, porque na Índia já é histórica). Não percebo esta vontade de querer denegrir tudo o que não é Honda, Yamaha, Kawasaki, BMW, etc sem conhecer. Nem estas marcas "perfeitas" são perfeitas!

 :cool: :cool:
I can´t get any younger, time has brutal hunger.....