As parecenças com o que existe na marca austríaca das 3 letras parece muito evidente. Pelo menos por fotos, se bem que ao vivo não julgo que mude nada essa impressão...
Como ainda existe pouca informação sobre esta novidade aqui fica a informação e o meu testemunho,o vídeo irei acrescentar logo que possível.Amigos ,vamos por partes,antes de começarem as críticas sobre marca e mota , aconselho a verem ,e verem bem a mota ao vivo e se possível testar antes de mais,pois vão ter uma grande surpresa .Ok é chinesa ,logo vai tudo dizer que não presta ,eu ia fazer o mesmo até que tive conhecimento onde estava esta beldade disponível para testar e fui até a Malveira (Mafra) para poder falar e ver melhor.Esteticamente bem conseguida a fazer lembrar alguém....Preço de arromba,2690€mais docs,mas tenham calma ,pois tem mais atributos e qualidade do que podem pensar.Motor 125cc com refrigeração líquida12cv Pesa 137 kgTem um depósito de 10ltAltura do assento de 770 mmPainel digital onde só faltam médias de combustível ,o seu comando é através de Butão no guiador.Iluminação full led.Uma vez em andamento,fiz o teste a dois,a unidade tinha poucos km rodados ,logo parecia muito presa mas aqui dou o benefício da dúvida A caixa de comando leve ,gostei ,o mesmo digo da leveza da manete da embraiagem,parece ter as relações algo longas.De resto gostei do aspecto geral e muita coisa da mesma casa Benelli,a vista não consegui apontar defeitos ,material manhoso ,etc, tem mesmo bom aspecto geral .Foi mesmo uma agradável surpresa dentro do que eu esperava da marca,uma coisa é certa as irmãs rks e rkv já se podem dizer que até são fiáveis esta vamos ver ....Ficam algumas fotos:
Har sempre a "mania" de dizer que o que vem da China ou da Índia ou da Malásia ou de Taiwan (só para citar alguns) não presta. Podem não ser marcas premium, mas isso também se reflecte no preço. Em termos de qualidade geral, nota-se uma melhoria notória de há uns anos para cá. E, surpresa das surpresas, a maior parte das marcas ditas premium são fabricadas nos países que referi acima. A única gramde diferença será talvez o controlo de qualidade mais apertado das ditas marcas de "topo". Não me surpreende nada esta evolução da Keeway ou o aparecimento de marcas como a UM ou a Bajaj (esta só é novidade no nosso mercado, porque na Índia já é histórica). Não percebo esta vontade de querer denegrir tudo o que não é Honda, Yamaha, Kawasaki, BMW, etc sem conhecer. Nem estas marcas "perfeitas" são perfeitas!