Não há que inventar, a GS já é icónica em termos de imagem, mexem apenas aonde é necessário. Mais electrónica, provavelmente, quem sabe TFT de origem...Sent from my iPhone using Tapatalk
Ah, ah, ah... acabamos todos em cima de GS1200, Harley Ultra ou Goldwing.A XAdv foi o foie-gras antes da refeição Citação de: twin-pt em Setembro 15, 2018, 21:28:31, 21:28Não há que inventar, a GS já é icónica em termos de imagem, mexem apenas aonde é necessário. Mais electrónica, provavelmente, quem sabe TFT de origem...Sent from my iPhone using Tapatalk
Já tem vídeo online...
Os Japoneses da publicação Young Machine dizem que a Kawasaki vai trazer novidades....Yep....pelo menos esteticamente (não sei se a nível mecânico também), a Versys virá actualizada.
Citação de: Sapiens21 em Outubro 19, 2018, 20:05:52, 20:05Os Japoneses da publicação Young Machine dizem que a Kawasaki vai trazer novidades....Yep....pelo menos esteticamente (não sei se a nível mecânico também), a Versys virá actualizada. linda Kawasaki, sim senhorvai vender muito bem, ai vai;vai
Haverá alguma novidade para entre as 500cc e as 750cc, por aí?
Sim se o "2" correspondesse à cilindrada. Mas se olharmos para a gama da marca, aquele "2" é apenas designação.Mas estou mais inclinado para o aparecimento da TRK1252X...em 2030.
Vai ser apresentada em Milão (EICMA)...Vamos lá ver quem consegue adivinhar que olhar é este.... A que moto pertence.
BMW S1000RR?
Mas estou mais inclinado para o aparecimento da TRK1252X...em 2030.
Existe também um rumor que irá aparecer na EICMA uma ?actualizada? Honda CBR1000RR Fireblade, passando dos 189cv para os 210cv e com um trabalho muito grande no peso.
Já que estão numa de reciclagem...
Não percebi..."Estão" ??
(....)Venha ela!